Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2015

Samsung apresenta Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus

Imagem
A Samsung apresentou nesta quinta-feira, 13, a nova geração do Galaxy Note, que agora chega a sua quinta edição. O evento em Nova York, com a presença do Olhar Digital, mostrou duas variantes do aparelho.

Curiosamente, o Note 5 chega com um irmão com corpo mais curvilíneo, com o qual não compartilha seu sobrenome. Trata-se do Galaxy S6 Edge Plus. Você pode escolher como prefere descrevê-lo: uma versão do Note 5 com as laterais curvadas, ou uma versão maior do S6 Edge.

Apesar da pompa do evento, não havia muito mistério sobre os produtos, uma vez que várias imagens já haviam aparecido na internet algumas semanas antes. A apresentação confirmou o que se esperava: o Note 5 mantém o mesmo tamanho do 4, com um display Super AMOLED de 5,7 polegadas preenchido com uma resolução de 2560x1440 (quad-HD).

A Samsung manteve a proposta altamente criticada do S6, e optou por lançar o celular SEM slot para cartão microSD. Assim, o usuário está limitado ao armazenamento interno, que pode variar entr…

Xiaomi apresenta novos smartphones

Imagem
Xiaomi  lança 2 smartphones



Horas antes de a Samsung apresentar seus novos phablets, a Xiaomi trollou a coreana ao mostrar também dois novos aparelhos, o Redmi Note 2 e o Redmi Note 2 Prime.

O primeiro conta com processador Helio X10, da MediaTek, com 2.0 GHz, além de 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento. Já o Prime vem com chip de 2.2 GHz, os mesmos 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.


Ambos chegarão ao mercado com tela full-HD de 5,5 polegadas, câmeras frontais de 5 MP e traseiras de 13 MP, bateria removível de 3.060 mAh e entrada para microSD.

O Redmi Note 2 custará o equivalente a R$ 435 e o Prime sairá por R$ 544. Na China começam a ser vendidos hoje, mas o lançamento global ocorrerá em 19 de agosto.

Samsung mostra o Gear S2, seu novo relógio inteligente

Imagem
Após o lançamento de dois novos smartphones em seu evento de lançamento hoje, a Samsung aproveitou também para apresentar um preview do seu novo relógio inteligente, o Gear S2, que deve ser anunciado na IFA, em setembro em Berlim, na Alemanha.



Ainda não se sabe muito sobre o relógio, mas pelas imagens ele se mostrou bastante atraente. Alguns detalhes chegam a lembrar o Apple Watch,
Antes de qualquer coisa, para obter sucesso com o novo dispositivo, a Samsung vai ter que trabalhar em divulgar a utilidade de um smartwatch e os possíveis benefícios aos usuários.

Google desenvolve aparelho que mede nível de glicose no sangue

Imagem
O Google anunciou nesta semana que pretende desenvolver um aparelho para ajudar a medir o nível de glicose que seja menor e mais barato com os que existem atualmente. A empresa fechou uma parceria com a DexCom, fabricante de medidores de glicose, para criar uma série de dispositivos descartáveis.

"Estamos comprometidos com o desenvolvimento de novas tecnologias que vão ajudar no cuidado da saúde, alterando o movimento de reativo para proativo", explica Andrew Conread, chefe da equipe de Ciência do Google. "Esta colaboração é mais um passo na expansão de opções de monitoramento e pode tornar mais fácil para as pessoas com diabetes a tarefa de gerenciar sua saúde", conta.

Juntas, as empresas esperam desenvolver um sensor do tamanho de um curativo pequeno, capaz de enviar as informações à nuvem.

Veja como colocar uma música de alarme ou despertador no Windows Phone

Imagem
O sistema da Microsoft traz alguns sons nativos que, por padrão, são usados como alarme, toque do telefone, notificação e outros alertas. Entretanto, o usuário pode personalizar o som do alarme e usar uma música como toque no Windows Phone. Se você não sabe como fazer isso, confira a dica e veja como realizar o procedimento.


Troque o som do alarme e personalize ainda mais o seu Windows Phone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)




Passo 1. Copie a música que você quer usar como alarme para a pasta “Ringtones”, em seu celular. Para mais detalhes, siga esse tutorial;

Copie as músicas para a pasta de toques do telefone

Passo 2. Feito isso, abra o aplicativo “Alarmes” e toque sobre o alarme que você quer alterar o som do toque. Em seguida, toque sobre o botão logo abaixo de “Som”;

Acesse as propriedades do alarme

Passo 3. Role a tela até o início – seção “Personalizado” – e toque sobre a música que você quer usar como alarme. Voltando às configurações do alarme, toque sobre o botão do disquete para s…

Pipa Combate, CSR e mais: veja os jogos para Windows Phone da semana

Imagem
A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz opções variadas e divertidas para todos os públicos. Com Pipa Combate, por exemplo, o usuário estará no meio de uma verdadeira guerra entre pipas nos céus brasileiros. Já Cheasing Zombies é um divertido runner, no qual você deve ajudar pequenos mortos-vivos a coletar doces e outras guloseimas. Confira essas e outras opções imperdíveis.

- CSR Racing (GRÁTIS)

CSR Racing é um jogo de corrida que promete dar altas emoções ao usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de games de corridas, não pode deixar de conferir o CSR Racing. Nele, você disputa rachas com outros jogadores em pistas de tirar o fôlego. Com ótimos gráficos, o app traz um conjunto de customizações completo para deixar o carro melhor e do seu jeito.


Download do CSR Racing | Windows Phone 8.1 ou superior


- Pipa Combate (GRÁTIS)

Pipa Combate é um irreverente game brasileiro para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Pipa Combate é um jogo brasil…

Como desativar o som da câmera do Windows Phone?

Imagem
Ao tirar uma foto com o aplicativo de câmera do Windows Phone, o som de um obturador é disparado, caso o celular não esteja no silencioso. A opção para desativar esse alerta sonoro existe, mas não está nas configurações da câmera, como a maioria das pessoas pode imaginar. Pensando nisso, o TechTudo preparou um tutorial sobre como desativar o som da câmera. Confira a dica!


Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, deslize o dedo para a esquerda e toque em “Configurações”;

Acesse as configurações do Windows Phone

Passo 2. Nas configurações, abra “toques+sons”. Por fim, role a tela para cima e, em “Reproduzir um som para”, desmarque a opção “Obturador da câmera”.

Desativando som da câmera Pronto! Dessa forma, o som da câmera não será disparado, independente se o telefone estiver configurado para tocar ou no modo silencioso.

Como colocar senha no Windows Phone para proteger dados

Imagem
O Windows Phone 8 traz a opção de adicionar uma senha ao sistema operacional para proteger seus dados. A função é recomendada para que pessoas mal-intencionadas não possam ter acesso aos aplicativos, fotos, redes sociais e conversas no WhatsApp, por exemplo. Caso o número de tentativas seja excedido, o telefone fica inacessível por um momento. Para te ajudar, confira neste tutorial do TechTudo como adicionar um código de bloqueio no Windows Phone.

Passo 1. Acesse as configurações do telefone;

Windows Phone pode ter senha de bloqueio configurada a partir das configurações do sistema

Passo 2. Toque sobre a opção “tela de bloqueio”;


Passo 3. Na tela seguinte, role até chegar à opção “Senha” e toque na chave para ativá-la;

Windows Phone utiliza senha de bloqueio numérica para proteger os dados do usuário
Passo 4. Digite a sua senha numérica e confirme no campo seguinte. Quanto terminar, toque no botão “concluído” localizado na parte inferior da tela;


Passo 5. É possível ainda definir outras c…

Como bloquear e proteger sua galeria de fotos no android ios e wp

Imagem
Como bloquear e proteger fotos com senha do celular Android, iOS ou WP?

Bloquear as fotos do seu celular com senha é uma solução bastante interessante para impedir que “fuxiqueiros” vejam imagens privadas. Infelizmente, muitos telefones ainda não contam com este recurso em seus sistemas operacionais, porém, com aplicativos baixados nas suas lojas virtuais, é possível solucionar este problema.

Passo 1. Abra o programa, crie o seu PIN e repita-o;




Crie uma senha no aplicativo




Passo 2. Insira o seu endereço de e-mail e depois o código que chegar nele;




Confirme o seu e-mail para ativar o cadastro




Passo 3. Toque no ícone “+” e selecione as imagens que quiser ocultar. Agora, elas não aparecerão na sua galeria e só poderão ser vistas pelo app – depois de inserir o seu PIN.




Escolha as fotos e salve-as no KeepSafe

Passo 1. Defina o “caminho” do seu código virtual, desenhando alguma coisa na tela;


Defina o seu padrão de desbloqueio

Passo 2. Decida se quer receber uma cópia dele via e-mail ou não;



Env…

Sony faz testes com Android 'próprio para linha xperia

Imagem
Sony começa testes com Android 'próprio' para celulares Xperia
A Sony pode lançar o seu próprio sistema para celulares – baseado no Android – em breve. A empresa iniciou a fase de testes com usuários de seu mais novo projeto, chamado "Android Concept" ("Conceito Android", em tradução). É uma adaptação da plataforma do Google, bem semelhante, por exemplo, ao que faz a Xiaomi. A MIUI é um dos destaques do RedMi 2.







Sony está criando novo sistema operacional baseado no Android (Foto: Divulgação/Sony)

A meta da empresa é de criar uma experiência pura para seus usuários. Sem serviços do Google e de terceiros à parte. Somente a base do sistema e os aplicativos da própria Sony, como Câmera, Música e Xperia Lounge. Como está desenvolvendo o software do zero, a marca aposta no auxílio dos usuários.

Entre os dias 27 de julho e 13 de setembro, usuários que têm um Xperia Z3 na Suécia poderão fazer o download desta atualização, que é baseada no Android 5.1. Quem se enquadra…

LG lança smartphone de flip com Android Lollipop

Imagem
A LG anunciou o lançamento de um smartphone de flip que vem equipado com Android 5.1 (Lollipop).

O aparelho, chamado de LG Gentle, tem uma tela de LCD sensível ao toque com 3,2 polegadas e resolução de 480 x 320.

O processador de 1,1 GHz é quad-core, há conectividade LTE, 1 GB de RAM e mais 4 GB de memória (dá para ampliar com microSD). A bateria é de 1.700 mAh.
 o aparelho de entrada custará US$ 170. Por ora será vendido apenas na Coreia.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica. Não Morra Sem Jesus.

Moto X Play venha conhecer aqui.

Imagem
Pronto para qualquer tarefa.

Com até 36 horas de bateria, uma câmera de 21 MP que tira fotos incríveis e tela Full HD que mostra imagens e vídeos nítidos, o Moto X Play é ideal para tudo que você precisar. Além disso, você pode montar seu smartphone para combinar com seu estilo ou trocar a capa traseira a qualquer momento para ter uma aparência totalmente nova.

A partir de R$ 1.399,00 Compre agora

Funções




Maior resistência

Mais diversão com mais adrenalina. O revestimento repelente à água do Moto X Play protege-o de dentro para fora.2 E a bateria dura enquanto você precisar.




Câmera de 21 MP e tela HD de 5,5”

Capture fotos nítidas com a câmera de 21 MP de foco rápido e flash que se ajusta às cores. A tela HD de 5,5” com resolução de 1080p oferece incrível nitidez.




Experiência do Android puro e software inteligente

Com o software Moto, o Moto X Play aprende como trabalhar melhor. Você vai adorar a simplicidade e a eficiência do sistema Android™ puro mais recente e totalmente descomplic…

5 dicas para estender a duração da bateria do iPhone

Imagem
Uma das principais reclamações dos usuários é o fato de a bateria dos iPhones durar pouco. Testes recentes mostram que a bateria do smartphone é a que dura menos, em comparação com a de seus principais concorrentes. Confira 5 dicas que podem ajudar a aumentar a duração da bateria.

1. Desabilite o efeito de paralaxe

O efeito de paralaxe faz com que os ícones e alertas pareçam estar flutuando sobre o plano de fundo. Apesar de ser agradável à vista, ele pode deixar o smartphone lendo e drenar a bateria do dispositivo.

Em Ajustes, clique em Ajustes> Acessibilidade> Reduzir Movimento e ative a opção.






2. Impeça as atualizações em segundo plano

O recurso é ativado por padrão, o que significa que os apps serão automaticamente atualizados. É possível desabilitar os aplicativos um por um ou selecionar a opção para todos eles de uma vez só. Vá em Ajustes> Geral > Atualização em 2º Plano.







3. Interrompa os serviços de localização


Uma grande quantidade de apps quer saber onde o usuário está e…

Primeiro smartphone Android da Blackberry

Imagem
o Vence, aparece em fotos renderizadas Smartphone contará com teclado físico deslizante



O BlackBerry Venice será o primeiro smartphone da empresa rodando o sistema operacional da Google, o Android, e por isso já está chamando muita atenção tanto da mídia quanto dos usuários que gostam dos aparelhos da fabricante e do sistema Android. E ele foi visto mais uma vez em uma nova série de imagens renderizadas e uma do aparelho real.

Essas imagens foram postadas pelo CrackBerry, que também confirmou que o Venice contará com uma câmera principal de 18MP. Podemos ver através das imagens que o aparelho terá de fato uma tela curvada, além do trio de botões no lado direito e a entrada para fone de ouvidos na parte inferior.

E para quem gosta dos aparelhos BlackBerry, principalmente do teclado físico, não ficará desapontado. O novo Venice será do tipo "slider", ou seja, o teclado será físico o usuário poderá deslizá-lo para o exterior quando quiser digitar alguma coisa. Nas imagens o tecla…

LeTV concorrenda de Xiaomi, OnePlus e Meizu,já vendeu um milhão de celulares

Imagem
Companhias sediadas na China geralmente fazem grande sucesso já em sua estreia, jogando os preços lá embaixo a fim de iniciar sua jornada no mercado de telefonia móvel com uma certa popularidade. Isto aconteceu com as famosas asiáticas Xiaomi, OnePlus e Meizu. Entretanto, outra jovem marca oriental conseguiu ser mais rápido do que o "trio de baixo-custo" ao comercializar um milhão de unidades de seus celulares. LeTV utilizou o mês de abril para apresentar oficialmente os três primeiros smartphones em sua história, trazendo especificações de elite e um preço inacreditável. O resultado foi publicado pela própria fabricante:





Imagem usada pela própria LeTV ao anunciar que foi capaz de vender um milhão de seus celulares a clientes asiáticos. Foi mais rápida que a Xiaomi, OnePlus e Meizu, três fortes nomes por lá


Um milhão de exemplares vendidos. É quase surreal. A título de comparação, Xiaomi, em seu primeiro ano no segmento de dispositivos portáteis, enviou 400 mil produtos a cli…