Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2015

Lenovo vai colocar Motorola no comando dos Smartphones apartir de 2016

Imagem
Lenovo pretende colocar Motorola no comando do segmento de celulares





O mercado está em crise e nem só a HTC está sofrendo com a queda no valor das suas ações. A Lenovo, uma gigante chinesa que atua em vários setores como celulares e computadores, acaba de informar o seu relatório trimestral que mostrou que os lucros da empresa estão abaixo do esperado. Para o primeiro trimestre de 2015 mostra que houve um crescimento de 3% nos lucros, mas não foi possível atingir a meta de US$ 11,29 bilhões – registrando apenas US$ 10,7 bilhões neste período.

Vendo assim não parece algo tão ruim. Mas a companhia informou que o lucro líquido deste ano foi 50% inferior ao que foi obtido no mesmo período do ano passado. Para tentar amenizar a queda, Lenovo informa que estará demitindo 10% dos seus empregados nos setores não-industriais. Isso equivale a um total de 3,2 mil pessoas que ficarão sem emprego nos próximos dias. No total, levando em consideração também os integrantes da Motorola, a empresa cont…

BBM é atualizado e permite que usuários enviem dinheiro mas so no canada

Imagem
BBM é atualizado e permite que usuários do Canadá enviem dinheiro direto do app

A BlackBerry não está indo tão bem no mercado de dispositivos móveis, tanto que a companhia revelou que seu foco atual está voltado no setor de software e segurança. Mesmo com a queda a companhia não perdeu suas esperanças, recentemente John Chen, atual CEO da BlackBerry, falou que a divisão de hardware ainda é importante. Infelizmente por enquanto só devemos ouvir as novidades em relação aos softwares da canadense.
Assim como outras grandes empresas, como a Google, Facebook e Microsoft, a BlackBerry também tem seus aplicativos. O BlackBerry Messenger, mais conhecido como BBM, está ganhando uma atualização para suas versões de Android e iOS.
Agora os usuários do aplicativo de mensagens da BlackBerry poderão enviar dinheiro para seus amigos. A companhia anunciou nesta quinta-feira (13/8) a integração com o PayPal, dessa forma será possível enviar e receber dinheiro diretamente do app.
É intere…