Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2015

Conheça 7 smartphones potentes que não vêm ao Brasil

Imagem
OnePlus 2

Embora o mercado brasileiro esteja repleto de dispositivos interessantes - seja para usuários que buscam um desempenho de ponta, seja para usuários que procuram um aparelho mais acessível - nem todos os smartphones legais do mundo são vendidos por aqui.

Em geral, isso acontece por motivos econômicos: investir no mercado brasileiro pode não ser lucrativo para a fabricante; ou ela não enxerga vantagem competitiva para o seu produto; ou então prefere apostar em outros mercados.

De qualquer maneira, selecionamos abaixo sete bons dispositivos que, infelizmente, não devem dar as caras em território brasileiro num futuro próximo. Confira:

OnePlus - 2

A OnePlus é uma empresa chinesa fundada em 2013 com o objetivo de fazer smartphones que oferecessem bom desempenho a preços acessíveis. Por enquanto, ela só tem dois smartphones: o OnePlus One e (é claro) o OnePlus Two. Infelizmente nenhum deles tem sequer previsão de chegar ao Brasil.

Infelizmente porque eles não fazem feio: o OnePlus 2,…

APPLE MOSTRA SEUS NOVOS IPHONES

Imagem
Apple revela iPhone 6S e 6S Plus



A Apple anunciou hoje seus novos smartphones os iPhones 6S e 6S Plus, em seu evento especial realizado hoje no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, nos Estados Unidos. Os aparelhos são atualizações dos iPhones 6 e 6 Plus, e têm design bastante semelhante a eles. O iPhone 6S sucede o iPhone 6, e o iPhone 6S Plus sucede o iPhone 6 Plus.

Os dispositivos vêm de fábrica com o sistema operacional iOS 9, e trazem a nova geração de processadores da Apple, o A9 de 64-bits, que oferece 70% a mais de desempenho que seu antecessor, o A8 (dos últimos iPhones). O A9 inclui também o co-processador M9, utilizado em aplicativos de saúde e exercício.

3D Touch

Os dois aparelhos trazem a tecnologia “3D Touch”, semelhante à “Force Touch” da tela do Apple Watch. Mas enquanto a tela do relógio da Apple só consegue distinguir entre 2 tipos de toque, as telas dos novos iPhones conseguem diferenciar um toque leve, um toque normal e uma pressão mais forte, o que permit…