Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2015

LeTV Max 2 será a grande aposta da empresa com Snapdragon 820

Imagem
LeTV  vem tentando chamar a atenção dos consumidores. Recentemente, a empresa veio conseguindo ampliar sua participação neste setor e conquistar vários consumidores ao atingir rapidamente a marca de um milhão de exemplares vendidos.

Mês passado, a empresa lançou um teaser para a mídia internacional, onde a LeTV indicou que pretende lançar um smartphone com o novíssimo Snapdragon 820 em seu interior, o que faria dele facilmente um dos modelos mais potentes do ano de 2015, isto caso ainda chegue às lojas até dezembro deste ano.

Agora, temos mais detalhes sobre a novidade que chegará ao mercado com nome de Max 2. Como isso imaginamos que o novo produto será o sucessor do Max lançado no começo do ano e que chegou com uma tela de 6,33 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM LPDDR4, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 64 ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 20,7 me…

Como baixar apps incompatíveis ou restritos no seu Android

Imagem
Você já deve ter encontrado algum aplicativo muito legal na internet, mas descobriu que seu aparelho não poderia fazer o download dele, não é mesmo? Infelizmente, alguns apps paraAndroid passam por isso em diversos casos. Há alguns que são compatíveis apenas com um tipo de processador, outros que só podem ser baixados em determinados países.

Mas será que há algum jeito de fazer com esse problema seja neutralizado? Felizmente existem alguns métodos bem simples para resolver isso. Está curioso para saber do que estamos falando? Então confira as nossas dicas agora mesmo e nunca mais passe apertos na hora de instalar um app interessante.

Importante: é essencial lembrar que os apps considerados incompatíveis com o seu celular estão dessa forma por algum motivo. É possível que eles não sejam executados com 100% do desempenho em alguns casos, por isso é bom ter paciência em casos mais extremos.




1. Como baixar apps restritos ao meu país

Há muitos apps que só podem ser baixados nos Estados Unidos…

Xiaomi pode estar preparando o Mi Pad 2 com Windows 10 e Android Marshmallow

Imagem
Xiaomi chamou a atenção do mercado no ano passado com o Mi Pad, sendo um dos primeiros a trazer hardware da Nvidia. Um anos após este acontecimento, vemos rumores surgirem sobre a segunda versão do dispositivo, sendo chamado de Mi Pad 2. A novidade, que deverá chegar em breve ao mercado, teve detalhes vazados em imagens recentemente onde foi possível descobrir que ele pode contar com um corpo construído em metal ao invés do policarbonato presente em seu antecessor.

Não há muitas informações sobre o hardware que estará presente no novo tablet, porém alguns rumores anteriores afirmam que ele contará com um processador desenvolvido pela Intel. Por falar nisso, Intel revelou uma nova gama de processadores recentemente, sendo um deles voltado para o mercado de dispositivos móveis, o Atom Z3590.

Embora baseado na mesma arquitetura Moorefield, o SoC é ainda mais poderoso do que seu antecessor, suportando velocidades mais rápidas de CPU e GPU. Sua CPU é capaz de trabalhar a velocidades de até 2…

game descoberto no Android M

Imagem
Parecido com o jogo Flappy Bird, objetivo da novidade é se manter vivo no meio de marshmallows enormes.

O  novo jogo vem dentro das especificações da mais recente atualização do sistema operacional Android, o chamado Android M, também intituladoMarshmallow.

Sem terem tido muita criatividade na hora de definir a pegadinha para a nova ferramenta, ao que tudo indica, os engenheiros da companhia produziram uma espécie de imitação do game que ficou famoso por seu grau de dificuldade, o Flappy Bird.

No entanto, ao contrário deste jogo em que um robozinho verde precisava passar pelos pirulitos, a novidade requer que o usuário se mantenha vivo no meio de marshmallows enormes.

Entre as modificações do Android Marshmallow, oficializado em agosto deste ano, estão a melhora na autonomia da bateria, além do backup automático de diversos softwares. Outra característica interessante é o Now on Tap, que traz mais integração do Google Now com os aplicativos. A vida útil da bateria ficou superior em fu…

Venice: celular Android da BlackBerry é flagrado em festival no Canadá

Imagem
Há fortes indicações que há realmente um dispositivo com Android em desenvolvimento pela BlackBerry, e agora outra sugestão sólida é lançada sobre o primeiro celular da companhia a rodar o sistema operacional. De acordo com fontes ligadas ao site especializado na ex-gigante do mercado de telefonia móvel, BerryFlow, Venice apareceu no festival de filmes de Toronto, Canadá, é há até uma imagem para provar que o misterioso aparelho realmente passou por lá. O fato da cidade em questão ser próxima à sede oficial da empresa norte-americana, Waterloo, faz acreditar que um executivo ou outro tipo de figurão da fabricante já tenha uma unidade do gadget em mãos para testá-la no cotidiano.

Seria este o BlackBerry Venice 'em pessoa'? É o que parece, julgado por sua tela curva


Infelizmente, como a foto parece ter sido capturada no melhor estilo 'espião secreto', o dispositivo é revelado de modo borrado e escondido. Apesar disso, há vastas semelhanças entre o protagonista da imagem ac…