Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2015

LeTV da China supera rivais Apple e Samsung em vendas online

Imagem
Duas das mais poderosas companhias entrelaçadas no mercado de telefonia móvel foram superadas em território chinês. Não foi pela Xiaomi, Lenovo, ZTE ou qualquer outra empresa massiva que tenha sede lá, mas sim pela jovem LeTV. Em vendas realizadas por meio de sites, a pequena marca oriental superou a Apple e a Samsung em comercialização de smartphones, usando sua forte popularidade nos canais midialísticos e grande investimento em comércio eletrônico para isso. Além desses fatores listados, ela também pratica um jeito agressivo de se fazer negócios: ao invés de vender o aparelho em si, procura lucrar com os serviços que estão pré-instalados no sistema operacional, baseado, é claro, no Android.

Imagem: trio de aparelhos da LeTV, todos com suporte ao conector universal USB Type-C, os primeiros a contarem com a tecnologia


LeTV, em agosto deste ano, foi capaz de vender quase meio milhão de exemplares que integram sua linha 'Le Superphone', cravando a quinta colocação no ranking de e…

Redmi 2 Pro chega ao Brasil no dia 8 de outubro

Imagem
Redmi 2 Pro chega ao Brasil com preço acessível e hardware intermediário.

Redmi 2 Pro chega ao Brasil no dia 8 de outubro.

A empresa chinesa Xiaomi desembarcar no nosso país com o seu 'monstro', adjetivo usado pela própria empresa para apelidar o seu novo smartphone, o Redmi 2 Pro. O aparelho virá com características semelhantes ao seu irmão mais velho no Brasil, o Redmi 2, mas ganhando o dobro em capacidade de armazenamento e na memória RAM, tendo assim 16 GB Flash e 2 GB RAM.

O aparelho também contará com uma câmera frontal de 2 MP e a traseira de 8 MP, além de uma tela IPS HD de 4,7" com visão de 178°. O processamento será responsabilidade de um Snapdragon 410 (64 bits) quad-core de 1,2 GHz. O SO do aparelho será o Android com MIUI 6, que não é a nova versão da Google, o Android Marshmallow 6.0, e sim uma versão do android modificada pela própria Xiaomi.

As vendas ocorrerão somente no site da própria fabricante, como eles deixaram muito bem claro e explicito: "O Redmi…

Xiaomi vai entrar no mercado de notebooks

Imagem
Xiaomi lançará seu primeiro notebook em breve. Fabricação está prevista para o primeiro semestre de 2016 e o lançamento poderá ocorrer até o final do mesmo ano.

A Xiaomi, empresa popular da China, está, atualmente, com grande destaque no mercado e conforme dados recentes da Canalys ocupa o sexto lugar na escala mundial do TOP 10 das empresas que trabalham com dispositivos móveis. A companhia executa seus planos com sucesso, já que seus produtos são considerados de alta qualidade e possuem preços que as demais empresas não conseguem chegar.

A Xiaomi, ainda que conhecida, principalmente, pela produção de smartphones, também conta com outros tipos de mercadorias, como, por exemplo, pulseiras fitness. Agora, a empresa está prestes a expandir seus negócios e irá adentrar no mercado de notebooks.

Na quarta-feira, dia 23 de setembro, Richard Lee, presidente da Iventec Corp., confirmou que a Xiaomi, de fato,lançará seu primeiro notebook em breve, conforme dito no site www.wantchinatimes.com. As…

Sharp vai lançar um Smartphone-robô

Imagem
Sharp anunciou a criação de um smartphone-robô

RoBoHoN será uma mistura de smartphone e assistente pessoal com diversas funções.

O mundo dos smartphones está surpreendendo a cada ano. Aparelhos de alta tecnologia, com internet de qualidade e outras surpresas que enchem de alegria e desejo os clientes do mundo inteiro. E a novidade é que a Sharp anunciou a criação de um smartphone-robô.

O produto se chamará RoBoHoN, um tipo de smartphone e assistente pessoal. Algumas de suas melhores características são, além das chamadas de telefone, as ditas a seguir: envia e lê mensagens recebidas por e-mail ou SMS; anda; reconhece pessoas diferentes; filma e fotografa. Mais detalhes são os seguintes: conexão 3G, 4G e Wi-Fi, além dede pesar por volta de 390 gramas.

O interessante é que o RoBoHoN também conhece pessoas distintas e anda, fora outras funções que tem tudo para cair nas graças dos consumidores.

O produto revolucionário no mercado de smartphones será lançado no início do ano de 2016. Em term…