Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2015

Motorola está usando cada vez mas os serviços próprios do google

Enquanto mais e mais empresas investem em personalizações proprietárias para o sistema operacional Android, a Motorola faz o caminho inverso. A fabricante anunciou o fim do suporte a três de seus serviços nativos – Assist, Migrate e Connect –, uma vez que a versão Marshmallow do sistema operacional já possui funcionalidades nativas e que prometem funcionar melhor, pois estão totalmente integradas a ele.
Os serviços automatizavam certas funções do dispositivo ou permitiam a conexão a outros sistemas. O Connect, por exemplo, dava ao usuário a oportunidade de trocar mensagens SMS por meio de uma extensão para o navegador Google Chrome, enquanto o Migrate facilitava a transferência de contatos e dados de um smartphone para outro. O Assist, por fim, permitia a configuração de horários de sono para silenciamento automático do aparelho, além de facilitar a interface entre ele e sistemas automotivos.
Mais do que permitir que seus usuários utilizem as funções nativas do Android, a mudança red…

3º smartphone com Ubuntu chega às lojas amanhã

Imagem
Menos de um mês após o lançamento do segundo smartphone com Ubuntu, a Canonical colocará mais um modelo no mercado.

É o Meizu MX4 Ubuntu Edition, que começa a ser vendido amanhã, mas apenas na Europa. O aparelho é uma edição especial do MX4, que atualmente está disponível na China com Android.

O dispositivo, segundo o The Verge, custará € 299 e será vendido apenas pelo site da Meizu em inglês. Mas nem todo mundo conseguirá comprá-lo, pois o interessado precisará visitar a página diariamente até que consiga um convite.

O esforço de compra será recompensado com um aparelho que tem tela de 5,36 polegadas e 1152x1920 de resolução, câmera de 20,7 megapixels, processador quad-core de 1,7 GHz e 16 GB para armazenamento interno (expansível via microSD).

Elephone Lançam M1 e M2

Imagem
M1 e M2 da Elephone deverão custar menos de 135 euros
Fabricante chinesa deverá lançar os seus dois novos dispositivos com um preço abaixo dos 135 euros.

Elephone


De acordo com o Android Headlines, a Elephone lançou dois vídeos promocionais para dois novos smartphones, o M1 e o M2. Os dois dispositivos deverão estar disponíveis durante este mês.

PUB

O mesmo site diz que é expectável que os ambos os smartphones custem menos de 135 euros, com o M1 a dever ter um preço perto dos 100 euros.

Os dois dispositivos têm o mesmo tamanho de ecrã (5.5 polegadas) mas com qualidade diferente. O M1 terá qualidade 720p, memória RAM de 2GB e armazenamento interno de 16GB. Já o M2 terá um ecrã de qualidade 1080p, 3GB de RAM e 32 GB de memória interna.

A câmara deverá ter 13MP e o sistema operativo será o Android 5.1 Lollipop.

LeTV Max 2 com 6GB de memória RAM e Snapdragon 820]

Imagem
Smartphone será lançado no primeiro trimestre de 2016
Se você ainda não conhece a fabricante LeTV, possivelmente o seu próximo anúncio irá chamar sua atenção. Acontece que a empresa já está prestes a lançar o sucessor do seu atual top de linha, o LeTV Max.
No começo do mês a LeTV lançou um teaser sobre o novo aparelho revelando que ele iria chegar ao mercado com o Snapdragon 820 da Qualcomm, o próximo processador para tops de linha da empresa. Na mesma época os relatórios começaram a sugerir que ele viria com uma tela de 5.7 polegadas com resolução 1440 x 2560.
Um novo rumor, entretanto, vem colocando os holofotes no novo smartphone da fabricante. De acordo com o mobipicker, fontes chinesas sugerem que ele virá com 6GB de memória RAM. Notícias recentes, inclusive, já haviam apontado para a fabricação de chips de 12GB de memória RAM fabricados pela Samsung, e a possibilidade do Galaxy S7 também contar com 6GB de memória RAM.
Além disso, espera-se que o LeTV Max 2 também venha com câm…