Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2015

Huawei Mate 8 anunciado com tela de 6"

Imagem
Huawei Mate 8 anunciado com tela de 6" FHD, Kirin 950, bateria de 4.000 mAh e Marshmallow





Depois de tantos vazamentos sobre o Huawei Mate 8 eis que o aparelho finalmente foi revelado oficialmente pela fabricante chinesa. A companhia realizou um pequeno evento em seu país fazendo um lançamento bastante limitado do aparelho, mas informou que estará presente na CES 2015 para revelar globalmente a novidade.

Como esperado, o Mate 8 é o sucessor direto do Mate 7 lançado ano passado e conta com o mesmo tamanho de tela. Aqui você tem um painel IPS LCD com 6 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels, resultando em um total de 367 pixels por polegada. A parte mais impressionante é que a Huawei conseguiu reduzir drasticamente a quantidade de bordas, onde foi possível explorar 83% da área frontal para ser ocupada pela tela. E por falar no painel usado, a companha promete cobertura de 95% da gama NTSC, o que garante cores bem próximas da realidade.

Disponível nas cores Champagne Gold, Moonligh…

WhatsApp para Android libera novos recursos

Imagem
WhatsApp para Android libera novos recursos a todos os usuários




O WhatsApp liberou nesta quarta-feira, 25, uma atualização que traz a todos os dispositivos Android novos recursos, como a possibilidade de salvar mensagens favoritas e a pré-visualizações de links. Confira abaixo o que há de novo:

1. Mensagens marcadas



Se desejar salvar mensagens importantes, fotos ou arquivos que deseja localizar facilmente mais tarde, o usuário agora consegue favoritá-las. Para encontrar depois, basta abrir "Configurações" e selecionar o item "Mensagens marcadas".

2. Prévias de links



A atualização traz outra novidade: a possibilidade de visualizar do que se trata um link antes de abrí-lo. Como acontece no Facebook, o WhatsApp agora mostra uma espécie de miniatura como o título da página e uma imagem.

3. Compartilhamento direto



Esse recurso só funciona em dispositivos que rodam a versão 6.0 Marshmallow do Android. Ao abrir as opções de um arquivo, o usuário vai perceber um novo item que p…

Mi Pad 2 em duas versões distintas Windows 10 ou Android

Imagem
Além do novíssimo Redmi Note 3, oficializado com com metal, biometria e alto custo-benefício, Xiaomi também aproveitou esta terça-feira, 24 de novembro, para investir novamente no mercado de tablets. O sucessor do Mi Pad, o primeiro, e, anteriormente, único, dispositivo da categoria já lançado pela companhia chinesa, chegou com tudo para tentar conquistar os fãs de dispositivos portáteis avantajados, recebendo uma tela comprida e própria para a exibição confortável de conteúdo. Embora as dimensões do novo aparelho sejam quase idênticas às de seu antecessor, mantendo o mesmo tamanho do display, por exemplo, mudanças notáveis transformam sua construção e a experiência geral oferecida ao consumidor. Mas o que deve ser realmente a 'mudança de jogo' é a disponibilidade tanto do Android quanto do Windows 10. Descubra mais sobre o Mi Pad 2 logo abaixo.
Xiaomi Mi Pad 2

Para este produto, Xiaomi seguiu o padrão formado no mercado atual de tablets, dando continuidade à plataforma retangul…