Android da Blackberry

Conheça o próximo  Blackberry com Android




O ressurgimento da BlackBerry continua ocorrendo em ritmo acelerado. Poucos dias após o lançamento do primeiro smartphone Android da empresa, o Blackberry Priv com controle deslizante, surgem na internet informações sobre como será o segundo modelo a rodar o sistema operacional do Google. O novo smartphone da marca teve imagens publicadas na rede. Seu nome: Blackberry Vienna.

O Vienna parece ter um teclado frontal que, ao contrário do presente no Priv, não desliza. Entretanto, o layout do aparelho (e o próprio projeto em si) parece muito semelhante ao do Blackberry Priv. Além disso, é possível notar que o Viena possui quatro opções de cores para seu acabamento: branco, preto, verde e laranja.




Quanto ao primeiro Android da Blackberry, o Priv, as primeiras análises dão conta de que ele cumpre às expectativas que se depositavam nele. Agora, diante da possibilidade da Blackberry já trabalhar em um novo aparelho, consumidores e entusiastas da marca estão ainda mais otimistas em relação ao novo projeto.

Apesar de ainda ser muito cedo para afirmar que a Blackberry está de volta à briga pelo topo (muito provavelmente a empresa não deve mudar seu status de marcado atual até o fim deste ano), a mudança para o sistema Android é certamente um indício de que, ao menos, a empresa parou de perder espaço.

Ainda não se sabe maiores informações sobre as configurações e specs do Blackberry Vienna (nem mesmo se “Vienna” será seu nome), mas o primeiro vazamento é um bom sinal de que a empresa parece ter encontrado seu novo rumo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha