BlackBerry vai lançar Aparelho com Android mais barato em 2016





A BlackBerry lançou o Priv, primeiro smartphone da marca equipado com Android, na tentativa de voltar a ter o sucesso que possuía há alguns anos. Rumores apontam que no ano que vem a empresa dará mais um passo nesse sentido, ao lançar um novo smartphone equipado com o sistema operacional.

De acordo com John Chen, CEO da BlackBerry, os resultados das vendas do Priv foram bastante bons, sendo que a empresa conseguiu vender 700 mil aparelhos no último trimestre, algo que não conseguia fazer há algum tempo. Em uma entrevista condedida recentemente, quando perguntado se a empresa lançaria novos smartphones com Android, o CEO afirmou que isso dependeria dos resultados das vendas do Priv. Com os resultados satisfatórios, o novo lançamento deverá acontecer em 2016.

Como o primeiro aparelho é voltado para o mercado de luxo, a intenção da empresa com esse novo smartphone é que ele fique entre os chamados "intermediários", pois o preço mais baixo pode fazer com que as vendas sejam ainda maiores, o que garantiria uma margem de lucro maior para a empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip