Falcon dispositivo com Windows 10 Mobile da HP


Falcon: dispositivo com Windows 10 Mobile da HP




Já faz algum tempo que surgiram algumas informações sobre um novo dispositivo que está sendo desenvolvido pela HP. Até foram reveladas informações indicando que o aparelho pode ser o primeiro do mercado a ser lançado com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 820. Felizmente os consumidores não devem aguardar muito pelo lançamento do novo aparelho da famosa Hewlett-Packard.

Já existem evidências há algum tempo que a HP está produzindo um dispositivo com Windows 10 Mobile, o Falcon. De acordo com novas informações adquiridas pelo site alemão Dr Windows, o novo dispositivo será anunciado durante a Mobile World Congress 2016, que acontecerá em fevereiro na Espanha.

Na realidade, ainda não é certeza que o HP Falcon será confirmado durante o evento, já que a companhia ainda não decidiu se continuará com o projeto. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da HP até o momento, mas logo saberemos a verdade.


Benchmarks que vazaram revelam que o novo dispositivo será lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 820, GPU Adreno 530 e tela de 5.8 polegadas (2560x1440). Além disso, o Falcon deve contar com 2 GB de memória RAM, câmera principal de 20 MP e frontal de 12 MP, com 64 GB de memória interna.

Aparentemente o dispositivo será lançado com especificações de respeito, até melhores que o topo de linha da própria Microsoft, o Lumia 950 XL. Além disso, possivelmente o HP Falcon será mais barato que o aparelho da companhia de Bill Gates.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip