LeTV Max-70 terá tela de 6,9 polegadas e Snapdragon 810


A LeTV estar preparando o lançamento de um novo flagship, sendo possivelmente um dos primeiros a contar com Snapdragon 820. O LeMax Pro terá tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM e câmera de 21 megapixels e 4 ultrapixels. Porém, parece que a empresa trabalha em algo maior, pelos menos quando se refere ao tamanho do celular.

Desta vez vemos o dispositivo Max-70 passar por teste no benchmark GFX Bench, o que mostra que a fabricante chinesa pode ter planos de lançar um smartphone com tela de 6,9 polegadas! Existem várias empresas que lançam produtos com telas acima de 6 polegadas, onde até já vimos Samsung lançar modelos, apenas na Coreia do Sul, com 7 polegadas. Assim, não é de se estranhar se o Max-70 realmente ver a luz do dia.





Com sua resolução Full HD, o phablet teria uma média de 319 pixels por polegada, o que já pode ser considerado pouco para o padrão atual do mercado que sempre aposta em mais de 500 ppi. Enquanto o LeMax virá com Snapdragon 820, o suposto novo phablet da empresa trará o Snapdragon 810 com quatro núcleos Cortex-A57 trabalhando a 1,7 GHz, em conjunto com mais quatro Cortex-A53. A GPU é a Adreno 430, além de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip