Resetar Windows phone

Windows Phone: aprenda a resetar seu aparelho para as configurações originais de fábrica



Confira as instruções neste passo-a-passo.


Quem possui um smartphone Lumia, ou outro com sistema operacional da Microsoft, pode fazer uma limpeza geral quando achar que o aparelho está meio lento. Uma solução é aplicar uma restauração completa. Isso faz uma espécie de viagem no tempocom seu telefone ou tablet deixando ele completamente limpo, do jeitinho que veio de fábrica. Essa dica também serve para qualquer dispositivo móvel com Windows 10. Confira!

Redefinir seu dispositivo para o padrão original da Microsoft pode resolver uma série de problemas. Por isso, antes de pensar em levar a uma assistência técnica, vale a pena salvar suas fotos, arquivos, confuigurações e depois partir para esse passo-a-passo. Quem sabe seu mobile não será salvo?



Primeiro vá até as configurações do aparelho e acesse os seguintes menus: Settings >System > About > Reset your phone. Mas, se o que rolou foi uma travada geral no telefone, há outra forma de executar a mesma função. Desligue o dispositivo e depois segure o botão de liga/desliga junto com o botão de reduzir o volume por 15 segundos, até sentir vibrar. Neste momento, solte somente a tecla de liga/desliga, mantendo a outra pressionada. O desenho de uma exclamação (!) deve aparecer na tela. É o momento de segurar as teclas Volume Mais, Volume Menos e Liga/Desliga juntas. Agora o aparelho vai resetar da mesma forma que aconteceria pelo menu do sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip