SD Maid é um dos melhores limpadores de arquivos do Android


SD Maid 4.0 beta ganha maior suporte ao Android Marshmallow e interface Material Design





SD Maid é um dos melhores limpadores de arquivos do Android, sendo um grande rival para o Clean Master. Por mais completa que a solução seja, ela ainda mantinha a interface Holo do Android. Agora, a versão 4.0, que ainda está em estágio beta, chega com uma grande mudança visual ao trazer pela primeira vez o Material Design do Lollipop para a aplicação. Isso não deixa o app apenas mais elegante, mas torna a sua usabilidade ainda mais simples.

O aplicativo continua com a vasta lista de opções de otimização, permitindo melhorar o funcionamento de seu dispositivo Android. Dentre elas estão o fechamento de aplicativos e limpeza de cache e melhorias no gerenciamento de memória. Há também várias outras funções como a de remoção de "duplicatas", para apagar arquivos repetidos, o "limpador de aplicativos", que exclui os apps inúteis que estão em execução consumindo RAM quando você não está mais utilizando-os, e os limpadores de sistema e localizador de cadáver; os dois servem para apagarem rastros de consumo de dados no smartphone.





A versão 4.0 beta foi liberada há poucos dias na comunidade de teste do aplicativo, mas acaba de receber uma versão 4.0.1 que resolve alguns bugs encontrados. Além da nova interface, o SD Maid 4.0 chega com suporte aprimorado ao Android Marshmallow, assim como o controle de permissões do sistema. Ele também conta com controle sobre os widgets da tela inicial, gerenciador de favoritos na aba lateral, novo sistema de copiar e colar, sem falar de um meio de visualização em tela cheia do limpador de arquivos e rastros do sistema.

A versão final ainda não tem data para ser liberada na Play Store, mas se você quiser conferir a versão beta e testar as novidades, basta fazer o download diretamente do site do SD Maid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip