Sony anuncia novidades para TVs, áudio e câmeras



A Sony anunciou durante a CES algumas das suas novidades para esse ano. A empresa aproveitou a feira para comentar sobre seus novos modelos de Smart TVs, sistemas de áudio/soundbars/sounboxes, câmeras e o conceito de User eXperience, que transforma a casa em um espaço mais inteligente.
Smart TV X93D

O destaque foi a nova Smart TV X93D, com corpo super fino e Android TV, o sistema do Google para televisores. O modelo possui resolução 4K e tecnologia ‘Slim Backlight Drive’, que proporciona cores vivas e com mais brilho, sem aumentar o consumo de energia.


Foi anunciado também o aplicativo ULTRA, que permite comprar e transmitir filmes e programas em 4K/UHD. O lançamento está previsto para este ano nos EUA. Veja o vídeo abaixo:


Novas câmeras


Filmadora FDR AX53 grava em 4K.

Continuando com a tecnologia 4K, a Sony lançou a filmadora FDR-AX53, equipada com a uma nova lente Carl Zeiss, zoom óptico de 20x, sensor de imagem de alta sensibilidade e pixel aproximadamente 1,6 maior do que o atual modelo da câmera. O modelo custará US$ 999.

A linha de Action Cam também ganhou um upgrade, com a HDR-AS50R. O dispositivo vem com o recurso “Live-View Remote”, capaz de oferecer novos controles à distância. Ela possui também efeito de gravação em ‘time-lapse’ e capacidade fotográfica subaquática de até 60 metros abaixo da superfície.
Áudio


Sony H.ear, novo speaker wireless da Sony.

Novos produtos da linha de áudio também marcaram presença no evento, como a H.ear Go, uma caixa alto falante portátil, com formato retangular e conexão sem fio. Foram apresentados o h.ear on Wireless NC (auricular) e o h.ear in Wireless (intra-auricular), headphones sem fio com diversas opções de cores.

Com a volta dos discos de vinil, a Sony anunciou o PS-HX500, tocador capaz de converter as músicas para arquivos digitais de alta resolução. Ele conta com um cabo USB que pode ser conectado a qualquer computador.

A linha Extra Bass (XB) ganhou novidades com os fones de ouvido MDR-XB650BT, SRS-XB3 e alto falantes sem fio SRS-XB2 e GTK-XB7, sistema de áudio de alta potência.
Life Space UX


Sony Light Bulb Speaker, a lâmpada que toca música.

A última novidade tem o objetivo de mudar a interação entre os espaços físicos com entretenimento. A Sony lançou a linha Life Space UX, aparelhos com aparência nada convencionais. Já disponível no Japão, o LED Bulb Speaker, ao ser conectado em uma tomada, faz com que o consumidor desfrute de música, sem fio, em qualquer lugar da casa.

Além dele, foi anunciado o projetor portátil Ultra Short Throw. O aparelho mede apenas 10 centímetros, possui alto-falantes e bateria. Ele é capaz de projetar imagens de 22” a 80” em paredes, mesas ou qualquer outra superfície.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip