WhatsApp ganha marcação de mensagens favoritas e gerenciador de documentos



O WhatsApp liberou hoje (03/11) uma atualização para iOS e uma nova versão beta para Android. Entre as novidades estão a marcação de mensagens favoritas, envio de documentos e resposta rápida através das notificações.

Tanto na versão para iOS, quando para Android, o suporte para marcação de mensagens favoritas foi liberado. Selecionando uma ou várias mensagens, é possível marcá-las com o ícone de uma estrela. Elas ganham uma sinalização e podem ser acessadas no menu “Mensagens Sinalizadas”, disponível no perfil do seu contato no aplicativo.




A partir de agora, as mensagens podem ser respondidas direto das notificações do iOS. Ao chegar uma nova mensagem, basta deslizar o dedo para baixo na notificação para surgir a caixa de texto.

Já no Android, será possível gerenciar os documentos enviados para seus contatos. O envio de documentos em formatos como PDF e DOC são suportados e há uma ferramenta de pesquisa, como em um gerenciador de arquivos.



No sistema da Apple, o update pode ser feito diretamente pela AppStore, enquanto os usuários da plataforma do Google precisarão instalar o APK para ter acesso as novidades. Nessa caso, o download pode ser feito no site oficial do mensageiro.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha