ZenFone Max: smartphone com bateria de 5.000 mAh

ZenFone Max: smartphone com bateria de 5.000 mAh tem vendas iniciadas na Índia





Em agosto a ASUS aproveitou a estreia de vários aparelhos da linha ZenFone 2 na Índia para mostrar um novo smartphone da empresa com incrível bateria de 5.000 mAh. Chamado de ZenFone Max, a novidade veio sendo adiada e sem data para realmente ter suas vendas iniciadas. No entanto, no último mês finalmente o dispositivo deu as caras no site da ASUS, mostrando que a empresa não havia desistido de seu lançamento e que o mesmo poderia chegar em breve ao mercado.

ZenFone Max, assim como todo os integrantes da família ZenFone, herda o DNA visível da ASUS. Tais características incluem cantos arredondados, priorizando a ergonomia da estrutura, cuja meta é criar o conforto à pegada na palma da mão, longas bordas formadas entre o display e a extremidade da carcaça, logotipo da companhia entre o alto-falante frontal e o visor, botões capacitivos de gerenciamento da interface logo abaixo da tela e o tratamento estilizado na parte inferior da face de seu corpo, assemelhando-se ao metal em termos de brilho e de textura.




Além da generosa bateria de 5.000 mAh, o ZenFone Max conta com uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), Gorilla Glass 4 para garantir resistência à arranhões na parte frontal do dispositivo. Gerenciando os recursos do ZenFone Max temos um processador de 64 bits Qualcomm Snapdragon 410, acompanhado de até 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Para capturar fotografias e vídeos os usuários contam com uma câmera traseira de 13 MP com foco automático a laser, além de uma câmera frontal de 5 MP com abertura f/2.0.

A novidade tem preço de estreia de US$ 150 na Índia, sendo o modelo com bateria grande mais barato no país. Caso viesse para cá, o ZenFone Max poderia custar R$ 600 sem os impostos aplicados. Mesmo com toda a tributação inclusa, o modelo poderia apresentar um custo-benefício interessante com sua generosa bateria que deve render um bom tempo longe da tomada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip