ZenFone Max: smartphone com bateria de 5.000 mAh

ZenFone Max: smartphone com bateria de 5.000 mAh tem vendas iniciadas na Índia





Em agosto a ASUS aproveitou a estreia de vários aparelhos da linha ZenFone 2 na Índia para mostrar um novo smartphone da empresa com incrível bateria de 5.000 mAh. Chamado de ZenFone Max, a novidade veio sendo adiada e sem data para realmente ter suas vendas iniciadas. No entanto, no último mês finalmente o dispositivo deu as caras no site da ASUS, mostrando que a empresa não havia desistido de seu lançamento e que o mesmo poderia chegar em breve ao mercado.

ZenFone Max, assim como todo os integrantes da família ZenFone, herda o DNA visível da ASUS. Tais características incluem cantos arredondados, priorizando a ergonomia da estrutura, cuja meta é criar o conforto à pegada na palma da mão, longas bordas formadas entre o display e a extremidade da carcaça, logotipo da companhia entre o alto-falante frontal e o visor, botões capacitivos de gerenciamento da interface logo abaixo da tela e o tratamento estilizado na parte inferior da face de seu corpo, assemelhando-se ao metal em termos de brilho e de textura.




Além da generosa bateria de 5.000 mAh, o ZenFone Max conta com uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), Gorilla Glass 4 para garantir resistência à arranhões na parte frontal do dispositivo. Gerenciando os recursos do ZenFone Max temos um processador de 64 bits Qualcomm Snapdragon 410, acompanhado de até 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Para capturar fotografias e vídeos os usuários contam com uma câmera traseira de 13 MP com foco automático a laser, além de uma câmera frontal de 5 MP com abertura f/2.0.

A novidade tem preço de estreia de US$ 150 na Índia, sendo o modelo com bateria grande mais barato no país. Caso viesse para cá, o ZenFone Max poderia custar R$ 600 sem os impostos aplicados. Mesmo com toda a tributação inclusa, o modelo poderia apresentar um custo-benefício interessante com sua generosa bateria que deve render um bom tempo longe da tomada.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha