Apple pretende lançar mais aplicativos para Android


Apple Music para Android

Tim Cook se reuniu com outros altos executivos da Apple nesta semana para discutir algumas das estratégias que nortearão a companhia ao longo de 2016. O evento também serviu para que o CEO fizesse algumas revelações sobre os caminhos da Apple.
 De acordo com essas pessoas, Cook deixou claro que pensa em diminuir ainda mais a exclusividade dos produtos da companhia.

A exemplo do que fez com o Apple Music, a empresa pensa em lançar mais softwares para outras plataformas, a fim de desbravar novos mercados. O CEO disse ainda que está usando o Apple Music para Android como uma espécie de abre-alas, pois ele servirá para abrir as portas a mais adaptações no futuro.

Outra declaração interessante do executivo foi a afirmação de que o Apple Watch fez mais sucesso durante sua primeira temporada de fim de ano do que o iPhone original, em 2007. Cook afirmou também que, apesar da descrença do mercado, as vendas de iPhones no último trimestre foram boas, lembrando que as 74,8 milhões de unidades entregues seriam suficientes para cobrir as populações de Nova York, Londres, Pequim e Shangai.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa