BlackBerry posta vídeo demonstrando funcionamento do DTEK :D.






Se você ainda não conhece, DTEK é o aplicativo lançado de forma nativa nos dispositivos BlackBerry Priv com Android, servindo para monitorar a privacidade das informações contidas no dispositivo e o nível de segurança do mesmo.

Claro que o DTEK não é a única solução em segurança para dispositivos BlackBerry com Android, como todos sabem e já foi divulgado aqui no SuperBerry, a BlackBerry realizou várias modificações no Android, tudo para manter seu padrão ouro em segurança de dados e comunicação.
Se você nunca viu como o DTEK funciona, esta é uma excelente oportunidade, pois a BlackBerry acaba de lançar um vídeo muito interessante demonstrando os vários níveis de verificação a privacidade e segurança verificados pelo DTEK.
Conforme demonstrado no vídeo, o DTEK verifica e permite o gerenciamento de vários recursos ligados a segurança e privacidade dos dados contidos no BlackBerry Priv.

Observações quanto ao bloqueio de tela do dispositivo, reset de fábrica ou gerenciamento remoto, dentre outras, estão todas disponíveis diretamente do DTEK.

O Status de segurança do Priv é demonstrado com base em suas configurações de sistema e permissões dadas aos aplicativos, tudo através de um grande ponteiro, que indica níveis de segurança que vão do "pobre", "mediano" ao "Excelente".

Se os níveis de segurança forem indicado como "pobre" ou "mediano", o DTEK irá sugerir as mudanças necessárias para melhorar sua privacidade e segurança no dispositivo :D.

É possível configurar até mesmo notificações, para que você saiba quando um aplicativo esta investigando sua localização ou informações pessoais.

Outros recursos como criptografia de dados e etc estão todos disponíveis através do DTEK :D Em nossa opinião, simplesmente fantástico.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa