Novo flagship Lumia é flagrado com Snapdragon 820, 4GB de RAM e tela de 5,5" Quad HD






A Microsoft apresentou em outubro de 2015 seus flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, ambos contando com um hardware digno da época em que foram lançados e diferenciais interessantes como leitor de íris e flash RGB. Até o momento, contudo, nenhum dos modelos teve sua venda iniciada em território brasileiro, fazendo com que os usuários locais comecem a olhar alternativas ainda mais potentes que surgiram durante a MWC 2016, como Samsung Galaxy S7, LG G5 e até mesmo o HP Elite X3.

Ao que parece a empresa já iniciou os preparativos para disponibilizar um novo flagship para a linha Lumia, indo contra os rumores que apontavam para o foco total no Surface Phone após o lançamento do Lumia 650. De acordo com o que foi revelado em um teste na ferramenta GFXBench, o dispositivo RM-1162 conta com especificações realmente parrudas, sendo basicamente o mesmo conjunto visto durante o vazamento do Elite X3 da HP, porém com uma câmera mais potente e tela de menores dimensões.

Com isso, é esperado que o novo flagship Lumia conte com:
Tela de 5,5 polegadas Quad HD (1440 x 2560 pixels)
Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Quad Core com clock máximo em 2,2GHz
GPU Adreno 530
4GB de RAM
32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
Câmera principal de 20 megapixels
Câmera frontal de 8 megapixels
Windows 10 Mobile

Misterioso RM-1162 foi flagrado no GFXBench


Caso tenha notado, algumas especificações presentes em nossa lista divergem ao que é exibido no resultado do GFXBench. Isto se dá ao fato de que a ferramenta geralmente apresenta apenas aproximações em muitos casos, como a quantidade disponível de RAM e armazenamento ao invés do total, por exemplo. Devido a isto, comparamos as especificações flagradas com o que foi vazado do Elite X3 antes de seu lançamento, sendo possível vermos então que eles são mais semelhantes do que o imaginado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip