Panasonic Eluga Turbo – Novo Smartphone de Entrada

Aparelho será lançado este mês e surpreende pela configuração e preço.

Os smartphones e empresas do outro lado do mundo, o Oriente, chamam cada vez mais a atenção por aqui, seja pela qualidade dos dispositivos, pela quantidade de versões ou pelas diferenças com os modelos que estamos acostumados. Entre os que chamam a atenção, os principais são os chineses, que investem cada vez mais dinheiro no ramo e, assim como no Futebol, estão começando a invadir também o mercado nacional, como a recém chegada ao país, Xiaomi.

Porém, nem somente a China investe no mercado de Mobiles, o Japão, que sempre é lembrado pela Sony, também está presente no ramo, assim como outras empresas como a Panasonic, que acabou de lançar seu novo smartphone Android de entrada, o Eluga Turbo.

Trata-se de um smartphone de entrada, porém, com boas configurações se comparado com os demais concorrentes de mercado. O aparelho conta com uma tela de 5 Polegadas HD (IPS), possui 3GB de RAM, utiliza um chipset não revelado octa-core de 64-bit e 1,5 GHz, possui câmera principal contando com 13 megapixels e frontal com 5 megapixels, conta com 32 GB de memória interna (expansível por microSD) e utiliza o Android 5.1 Lollipop, modificado pela empresa nipônica, o FitHome.

Em questões de dimensão, o smarpthone conta com apenas 71,2 mm de largura e 6,95 mm de espessura. Além disso, contará com as cores Marine Blue, Champagne Gold e Rose Gold.

O smartphone da terra do sol nascente também conta com um design atrativo, que lembra um pouco o antigo design dos smartphones Lumia, da Nokia. O dispositivo vem com o corpo todo em metal e possui algumas camadas de vidro.

Os botões são laterais, sendo os do lado direito para os botões como o de volume e o lado esquerdo para que o usuário possa inserir seu microSD e seu cartão SIM.

O smartphone será lançado no dia 27 de Janeiro, custando cerca de US$ 162 ou R$ 669 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos. O lançamento será feito primeiramente na Índia, mercado emergente considerado chave pela Panasonic.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha