ZTE Spro Plus é um projetor portátil com especificações de ponta e Android Marshmallow







A ZTE lançou um aparelho um tanto quanto diferente hoje na MWC 2016. Chamado Spro Plus, ele é um projetor que vem rodando Android 6.0 e conta com especificações de ponta. Melhor do que muito smartphone por aí.

O Spro Plus possui uma tela AMOLED de 8,4 polegadas com resolução 2560x1440, chipset Snapdragon 801, 3GB de RAM, 32/128GB de armazenamento interno expansível via microSD de até 2TB e uma bateria com capacidade de 12.100mAh.

O projetor utiliza tecnologia laser ao invés de LED, permitindo projeções com resolução 1280 x 800 de intensa luminosidade, cerca de 500 lúmens para ser mais específico. De acordo com a ZTE, essa é a luminosidade ideal para projeções durante a luz do dia. A projeção pode chegar a até 120 polegadas a uma distância de 4,2 metros.




Já na parte sonora, o Spro Plus possui dois alto falantes 4W JBL com sistema estéreo Dolby, além de microfones da Harman que conseguem captar vozes de até 5 metros de distância, tornando o aparelho bastante atrativo para reuniões.

Detalhes sobre a disponibilidade ainda são escassos. Ele deve começar a ser vendido nos próximos meses, mas ainda não sabemos por qual preço. Os interessados poderão escolher a versão Wi-Fi, que estará disponível antes, e a com conectividade LTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip