Microsoft Lumia 650

Aparelho chega ao mercado com tela OLED de 5 polegadas e sistema Windows 10 Mobile.

Para aqueles que estão atentos ao mercado de celulares, saibam que uma das mais recentes novidades é o Lumia 650, que foi apresentado pela Microsoft em 15 de fevereiro de 2016. Um dos destaques desse aparelho é sem sombra de dúvidas apresença do Windows 10 Mobile. Além disso, o aparelho também conta com design metálico, pequena espessura, é bastante leve e está sendo disponibilizado nas cores preta e branca. Vale ressaltar que este é um aparelho básico e destinado aqueles que estão em busca de um aparelho com configurações medianas e preço acessível.

O primeiro mercado a contar com o lançamento da Microsft será o europeu. As vendas oficiais terão início nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. O preço sugerido do mais novo smartphone da transnacional norte-americana é de US$ 199, algo em torno de R$ 792, levando em consideração o câmbio atual.

Um dos destaques desse lançamento é a sua tela OLED de 5 polegadas, que promete deixar as imagens mas brilhantes. Já para aqueles que curtem uma boa selfie, saibam que o Lumia 650 possui câmera frontal com lente grande angular de 5MP. Além disso, também existe a câmera traseira com 8MP.

Como já destacado, o Windows 10 Mobile é uma das principais atrações do Lumia 650. Esse sistema operacional dispõe de assistente virtual Cortana, sendo que tal assistente é capaz de executar comandos de voz, algo bastante similar ao Siri no iPhone 6S. O cliente também irá encontrar apps do pacote Microsoft Office e sincronização de dados com o OneDrive, serviço de computação e backup na nuvem da empresa.




Outro ponto positivo deste lançamento é a segurança, pois a fabricante destaca que com a tecnologia de criptografia no dispositivo as informações pessoais dos usuários estarão ainda mais seguras. Esse é um ponto importante, haja visto o crescimento dos casos em que usuários têm informações pessoais divulgadas na internet, por exemplo.

Em relação a parte de hardware, saibam que oLumia 650 possui uma boa configuração apesar de ser um aparelho mediano. O processador é um quad-core Snapdragon de 1.3 GHz. O espaço para armazenamento interno é de 16 GB, sendo possível a expansão através de microSD. A memória RAM é de 1 GB.

Ainda não temos informações oficiais em relação a chegada do aparelho no mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip