Sony Xperia Z5 recebe Atualização para Android Marshmallow


Atualização está sendo liberada primeiramente para os usuários do Japão. Ainda não há data para o lançamento no Brasil.

A empresa nipônica Sony já anunciou que ''matou'' a linha ''Z'', que era a família de high-ends da empresa, sendo substituída pela linha ''X'', como anunciado na MWC (Mobile World Congress) desse ano. Porém, é óbvio que a empresa não parou de dar suporte aos usuários dos smartphones da linha, sendo que agora a informação é a de que o Android Marshmallow 6.0 finalmente está começando a ser entregue para os usuários do Xperia Z5, o que certamente é uma excelente notícia e traz algumas novidades para os usuários. Por enquanto, as atualizações começaram a ser feitas apenas no Japão.

Primeiramente, é importante ressaltar que se esperava a versão 6.0.1 para os smartphones, já que essa possui a correção de alguns erros, bugs e falhas, porém, não há nenhuma informação a respeito, se a empresa nipônica já teria incluído esse pacote mas sem explicitar na numeração ou se ela ainda deve chegar também em breve.

A atualização começa a ser feita pouco tempo depois da Sony ter dito que os smartphones começariam a ser atualizados. Nenhum prazo para a atualização ser lançada em outros países foi anunciado, o que aumenta a expectativa dos usuários brasileiros, porém, com o início das atualizações em solo nipônico, é esperado que isso ocorra em breve.


Claro que com alguns usuários já contando com a atualização em mãos, as novidades começam a se espalhar entre os usuários na WEB, como novas animações para as telas iniciais do smartphone da Sony, novos apps nativos (o que não deve agradar muitos usuários) e uma organização um pouco melhor se comparada a versão anterior do Android quanto aos ícones, o que também aconteceu nos outros smartphones que atualizaram para o Android Marshmallow.

No visual do dispositivo é possível notar várias diferenças, o que deve fazer com alguns usuários demorem um pouco mais para se adaptar ao novo sistema, mas que certamente está ainda melhor do que o anterior, já que a interface gráfica da Sony é uma das mais elogiadas do mercado, por contar com um hardware extremamente potente unido de uma das versões mais puras do Android no mercado de smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip