Moto G4 será anunciado dia 9 de junho


Moto G4 será anunciado dia 9 de junho





Lenovo se reuniu com a Qihoo hoje na China para anunciar o novo smartphone da subsidiária ZUK. Chamado de Z2 Pro, a novidade tem o grande atrativo de contar com hardware de ponta sem cobrar uma fortuna por isso. O aparelho veio com Snapdragon 820, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, biometria e conexão USB tipo-C, custando apenas US$ 415. Mas esta não foi a única surpresa dada pela Lenovo no dia: a empresa informou que Motorola tem grande evento marcado para dia 9 de junho.

O que podemos esperar ver neste evento dia 9 de junho? Com tantos vazamentos envolvendo o Moto G4, fica praticamente óbvio que o evento terá como ponto principal a quarta geração do smartphone mais vendido da empresa. Já vimos fotos do Moto G4 plus na cor preta, revelando o seu leitor biométrico na parte inferior da tela, além da variante na cor branca. O novo smartphone da Motorola, agora com grande influência da Lenovo, deve apostar em um hardware mais potente do que o que foi visto nas gerações passadas. Além disso, a empresa pode incorporar outras tecnologias de modelos mais avançados, além do leitor biométrico.

Suposto Moto G4 Plus na cor branca


E por falar em leitor biométrico, um vídeo vazado do G4 mostra que Motorola pode trazer um modelo mais simples, sem este componente. Infelizmente, não há muitos detalhes vazados sobre o Moto G4 até este momento. Realmente este seria o aparelho mais cogitado para evento em junho, ainda mais que o Moto G terceira geração foi lançado em julho de 2015. De qualquer forma, também vimos rumores sobre o Moto X3, sendo este outro candidato para lançamento no meio do ano. Será que a Lenovo tem planos de anunciar os dois no mesmo dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip