Surface Phone: 8GB de RAM e Snapdragon 830

Você gostaria de ter um smartphone incrível com 8GB de RAM e um poderoso processador Snapdragon 830? Se sim, o Microsoft Surface Phone poderia ser o ideal…



Surface Phone com 8GB de RAM – o novo poderoso da Microsoft

Em dezembro, a Qualcomm anunciou oficialmente que iria dar conta de smartphones com 8GB de RAM com seu mais novo processador Snapdragon 830 (MSM8998). Na mesma época, a Microsoft anunciou oficialmente que o Windows 10 Mobile também suportaria o Snapdragon 830 em seus novos smartphones. A Microsoft não aprimorou muito seus últimos modelos, o Lumia 950 e 950XL. Na verdade, os smartphones Microsoft e Windows Mobiles, no geral, tiveram um ano muito difícil em 2015, em termos de vendas.

Se a Microsoft quiser virar essa maré de azar, a sua única chance é a introdução do smartphone Surface em 2016, de preferência com 8 GB de RAM e um Snapdragon 830. De acordo com os relatórios mais recentes, a Microsoft pode lançar até 3 versões do Surface Phone em 2016. Uma versão de alta qualidade ostentando 8 GB de RAM, uma intermediária e uma de menor potência. Se pudéssemos sugerir uma estratégia de preços, nós adoraríamos que a Microsoft seguisse as rotas dos primeiros telefones Google Nexus para seus Surface Phones: ótimas especificações e super acessíveis!



Se a Microsoft realmente conseguir lançar o Surface Phone com 8 GB de RAM e Snapdragon 830 em 2016, ele certamente venderia como pão quente. Mas é certo que, para isso, eles precisariam de uma boa estratégia de preços. Para fazer o desastre Microsoft-Nokia ser esquecido, a Microsoft Mobiles precisa realmente virar o jogo. O Microsoft Surface Phone 2016 pode ser o caminho certo…
Microsoft Surface Phone: preço e data de lançamento

Até agora, há apenas rumores, mas nada oficial sobre a data de estreia do Surface Phone ainda. Se pudermos dar um palpite sobre o preço deste dispositivo, apostamos que a Microsoft não deve entrar em competição com a Samsung e Apple, mas sim, implementar uma estratégia Google Nexus em termos de preço. O que você acha? Você compraria o Surface Phone?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip