Como resetar o Lenovo Vibe K5

Resetar o Android do celular pode corrigir falhas e melhorar o desempenho. O Lenovo Vibe K5 conta com a funcionalidade, que apaga todas as informações de contas, dados do sistema, apps baixados, músicas e outros arquivos, deixando o telefone com as configurações de fábrica.

O Lenovo Vibe K5 ainda permite a você escolher o que quer apagar com a restauração, além de ter o recurso de backup de contatos. É válido lembrar que fazer o backup do Android antes de resetar o aparelho pode salvar arquivos importantes. No tutorial a seguir, descubra como resetar o sistema do Google no Lenovo Vibe K5.


Lenovo Vibe K5: saiba como resetar o sistema do smartphone (Foto: Caio Bersot/TechTudo)



Passo 1. Clique em "Configurar". Em seguida, desça as opções até chegar em "Fazer backup e redefinir".


Em "Configurar", clique em "Fazer backup e redefinir" (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 2. Na janela, toque em "Restaurar dados de fábrica", na parte inferior. Depois disso, veja as opções, como "Fazer backup de dados antes de redefinir" e "Formatar a memória interna". Caso queira ativar algum dos recursos, basta marcar as caixas ao lado. Em seguida, confirme em "Redefinir telefone".


Em "Restaurar dados de fábrica", toque em "Redefinir telefone" (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 3. Por fim, leia o que será alterado no seu Vibe K5 com a restauração, e confirme em "Redefinir telefone". Para finalizar, será preciso digitar a senha ou o desenho de desbloqueio.


Depois de ir até "Redefinir telefone" pela segunda vez, faça o desbloqueio (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Com as dicas, você deverá conseguir resetar seu Lenovo Vibe K5 sem problemas. É importante lembrar que fazer o backup antes de começar a restauração é útil para quem não quer perder apps, fotos, vídeos e músicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip