iPhone 4S


 A Apple tem uma má notícia para você



A Apple anunciou, nesta segunda-feira (13), a décima versão do iOS com 10 novidades que, em conjunto, tornam essa a maior atualização do sistema em anos. Porém, nem todos os donos de aparelhos com a marca da maçã poderão tirar proveito das novas funções. O iOS 10 não rodará em dispositivos antigos como o iPhone 4S.

O motivo é o fim do suporte oficial ao chip A5, que é equipado no iPhone lançado em 2011. Além desse modelo, estão fora da lista de dispositivos a serem atualizados o primeiro iPad e o iPod Touch de quarta geração.


Confira a lista completa de dispositivos compatíveis com iOS 10:


iPhone:
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone SE
iPhone 5S
iPhone 5C
iPhone 5



iPad:
iPad Pro 12.9 polegadas
iPad Pro 9.7 polegadas
The iPad Air 2
iPad Air
iPad 4ª geração
iPad Retina Display (3ª geração)
iPad 2
iPad Mini 4
iPad Mini 3
iPad Mini 2
iPad Mini


iPod:
iPod Touch 5ª geração
iPod Touch 6ª geração

O que há de novo no iOS 10




A Apple tomou boa parte do tempo do keynote da WWDC para falar sobre as novidades do iOS 10. E não é por menos: os principais aspectos do sistema receberão modificações, da tela de bloqueio e central de notificações, até atualizações pesadas para apps nativos como iMessage e Photos.

A Siri também está mais inteligente, integrada a aplicativos e até dentro do chat para criar entradas de calendários e compromissos proativamente. E a Apple promete implementar todas as mudanças ao mesmo tempo em que mantém a privacidade do usuário - com a tecnologia Differential Privacy, supostamente será possível obter dados de apps e, ao mesmo tempo, manter informações pessoais protegidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip