Meizu Blue Charm Metal 2 é certificado com Helio P10 e Android Lollipop





Meizu trouxe ao mercado no final de 2015 o smartphone Blue Charm Metal, que como o nome sugere, o aparelho tem corpo em metal na tonalidade azul. Ele conta com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek MT6795 Helio X10 octa-core, 2 GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, leitor biométrico, bateria de 3.140 mAh e Android Lollipop com interface Flyme 5.0. Agora vemos o sucessor deste aparelho passar por certificação na China, revelando suas especificações.

Tudo indica, pela documentação encontrada no site do TENAA, que o sucessor do Blue Charm Metal (ou apenas Meizu Metal 2) continuará apostando em chipset da MediaTek, mas trazendo o Helio P10 desta vez que conta com oito núcleos Cortex-A53 trabalhando na velocidade máxima de 1,8 GHz. Em termos de memória teremos duas opções: 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, além de 3 GB de RAM e o dobro de memória interna.





Na parte fotográfica vemos a mesma capacidade da geração anterior para ambos os sensores: 13 megapixels na traseira e 8 megapixels na frontal. A documentação também informa que o Meizu Metal 2 contará com flash em LED de dois tons. Pelo menos a novidade trará uma bateria maior nesta geração, chegando com algo estimado em torno de 4.000 mAh. Enquanto as demais especificações como o tamanho de tela e resolução seguem as mesmas de antes: 5,5 polegadas e Full HD.

A parte mais preocupante é o sistema operacional que continua sendo o mesmo de antes, o Lollipop. Com o Android N já batendo na porta, nenhuma empresa deveria continuar trazendo aparelhos para o mercado com esta versão do sistema. De qualquer forma, estas especificações lembram bastante o Meizu M3 Note – o que indicaria que podemos estar diante apenas de uma variante para algum mercado específico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip