Meizu Pro 6 chega ao Brasil

Dona do aparelho anuncia que smartphone parecido com o iPhone chegará em julho por aqui.

(CCM) — A Meizu acaba de anunciar a chegada de seu top de linha ao Brasil. A empresa chinesa, conhecida como a fabricante dos smartphones Android mais rápidos do mundo, informou que a novidade desembarcará em julho por aqui e terá um preço bastante salgado para o mercado popular.

O chamado Meizu Pro 6 chegará custando entre R$ 3.699 e R$ 3.999. Inclusive, não é só o preço que o faz parecer com o iPhone 6s da Apple. O design do aparelho também se assemelha bastante ao dispositivo da Maçã, tornando o Meizu praticamente um "clone" de seu rival.

No entanto, o smartphone da companhia chinesa conta com um potente processador de 10 núcleos Helio X25, da MediaTek. Além disso, o produto também dispõe de uma tela Super AMOLED com 5,2 polegadas e resolução de 1920 por 1080 pixels, em Gorilla Glass 3, memória RAM de 4GB e duas versões de armazenamento, sendo uma de 32GB e outra de 64GB.

O aparelho ainda apresenta câmeras traseira e frontal de 21 e 5 megapixels, respectivamente, equipadas com recursos de aprimoramento de selfies. A novidade vem com um kit chamado "PhoneStation", que conta com uma unidade do dispositivo, um acessório chamado "Vi Center" - uma espécie de carregador portátil que pode projetar um teclado em forma de holograma em qualquer superfície plana - e o "Vi Cast" - um recurso reprodutor de mídia parecido com o Chromecast -.

Vale lembrar que o mercado brasileiro já conta com o Meizu Pro 5 da marca. Isso significa que o aparelho pode sofrer uma queda em relação ao preço a partir do momento em que o Pro 6 estiver à venda, além de deixar de ser comercializado com o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip