Moto G4 Plus


As linhas de design do Moto G4 Plus partilham de muitas características das edições anteriores, mas com um olhar mais cuidadoso conseguimos perceber o toque da Lenovo. É um aparelho minimalista, sem detalhes exagerados.

O acabamento lateral parece ser de alumínio, mas é de plástico. Na traseira, há apenas a marca Motorola e o sensor da câmera que sai um pouco do corpo do aparelho. O alto-falante ficou na frente, ao lado da câmera frontal; abaixo está o sensor de impressão digital.

Na parte superior do smartphone há apenas o plug para o fone de ouvido, enquanto embaixo está entrada micro USB. O botão liga/desliga fica na direita, logo abaixo estão os botões de controle de volume.

Por baixo da capinha, a bateria continua selada. As entradas para os cartões SIM e cartão de memória estão bem organizadas ao lado. O certificado IP67 da geração anterior foi deixado de lado, o aparelho possui apenas resistência a respingos d’água, graças a nanotecnologia de proteção aos componentes.

O aparelho tem 9,8 mm de espessura e pesa 155 gramas, está bem maior em comparação com as outras gerações do Moto G. A Lenovo optou por deixá-lo mais fino e as linhas curvas da traseira foram embora, o que significa uma pegada menos ergonômica. Não é um celular desconfortável de se usar, mas já não encaixa tão bem na mão.
Tela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip