Próximo iPhone não terá mas Aparelhos com 16 GB de Armazenamento


Próximo iPhone deve decretar o Fim de Aparelhos com 16 GB de Armazenamento



Novo iPhone deverá chegar ao mercado com opções com pelo menos 32 GB de armazenamento. Samsung e LG já estão adotando a mesma medida.

Um dos grandes questionamentos de muitos apaixonados pelo famoso iPhone é porque a versão de entrada do smartphone possui uma capacidade de armazenamento tão baixa, devido ao fato de que, atualmente, os usuários desses modelos de telefone o utilizam para baixar diversos tipos de vídeos oriundos dos mais diversos aplicativos. Como este era um clamor e um questionamento de muitos usuários, alguns especialistas da área de tecnologia já estão arriscando em dizer que o novo iPhone 7, que está previsto para chegar ao mercado possivelmente no mês de setembro deste ano, chegaria ao mercado com a versão de entrada com armazenamento mínimo de 32 GB.

Atualmente todos os modelos iPhone disponíveis no mercado, tais como o iPhone 6, o iPhone 6 Plus, o iPhone 6S, o iPhone 6S Plus e o iPhone SE, são comercializados com opções de armazenamento que variam de 16 GB até 64 GB. Somente os modelos 6S e 6S Plus possuem a opção de armazenamento de 128 GB. Essa questão de aumentar a capacidade de armazenamento da versão de entrada do smartphone da Apple é um fato que irá agradar muitos usuários, uma vez que, de modo diverso do que ocorre com os tradicionais smartphones que utilizam o Android, a Apple não disponibiliza, nos seus aparelhos, aquelas entradas destinadas a cartões externos de memória. Um detalhe que muitos consumidores que possuem estes smartphones acabam reclamando é que muitas vezes as próprias atualizações disponibilizadas pelas empresas acabam ocupando boa parte do armazenamento disponível.

E o fato de aposentar a versão com armazenamento de 16 GB, caso a Apple adote essa medida, não será exclusividade da empresa da maçã não, haja vista que as suas principais concorrentes, tais como a coreana Samsung e a LG, já adotaram essa medida, sendo que a Samsung lançou o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge com capacidade mínima de armazenamento de 32 GB, outro que irá estrear justamente neste mês de junho e já chegará ao mercado adotando essa medida será o aguardado LG G5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip