Vivo Quer ganhar ganhar franquia de internet grátis na Vivo

Sua franquia de internet está acabando. O que fazer? Uma opção é comprar um pacote de dados adicional para continuar navegando. Mas os clientes da Vivo ganharam acesso a um novo serviço da operadora, chamado Dados Patrocinados, que oferece gratuitamente bônus de franquia para os usuários que toparem assistir a um vídeo publicitário ou instalar um aplicativo no smartphone.

Por enquanto, a oferta vale somente para clientes pré-pagos e controle, mas em breve será estendida aos assinantes pós-pagos. Para participar, basta acessar a página vivo.com.br/internetgratis por meio do navegador do smartphone, utilizando a rede móvel. O tráfego consumido no Dados Patrocinados não será contabilizado na franquia do usuário.


Na primeira campanha, patrocinada pela Unilever, o usuário deve assistir a um vídeo de 30 segundos da linha Dove Recuperação Extrema e responder a uma pergunta no final do anúncio. Isso renderá 10 MB de franquia de internet, sendo que cada cliente pode participar até duas vezes (pouco, mas melhor do que nada).

O número de vezes que o usuário pode participar da campanha é determinado pelo anunciante, assim como o tamanho do pacote de dados que será oferecido. De acordo com o TeleSíntese, o cliente pode ganhar de 10 MB a 1 GB, dependendo do objetivo do patrocinador, que pode ser a divulgação de um produto, a instalação de um aplicativo ou a obtenção de dados.

Segundo o regulamento, o pacote tem validade no dia da contratação mais 24 horas. Ele é consumido antes dos outros pacotes que você tiver contratado e não há cobrança para ativar a franquia promocional. Depois de participar da campanha do anunciante, o bônus pode levar até 24 horas para ser creditado na linha do usuário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip