Xiaomi Mi Max sairá da China ainda em junho



Xiaomi anunciou o Mi Max em 10 de maio de 2016, logo em seguida dando o pontapé inicial nas vendas em seu país de origem, China. Até agora, o modelo é um sucesso por lá, apresentando 8 milhões de interessados em levar uma unidade para casa — isso em apenas uma semana de comércio. Agora, a novidade finalmente ganha uma data para estrear internacionalmente.

Embora ainda não seja uma disponibilidade global, o grandioso smartphone da empresa asiática chegará à Índia no dia 30 de junho. O responsável por dar a confirmação foi nada mais e nada menos que Hugo Barra, o brasileiro que se tornou o rosto global da Xiaomi. Em seu perfil no Twitter, o executivo compartilhou a mensagem: “algo GRANDE está chegando para surpreendê-lo em 30 de junho, fãs da Mi na Índia! Fiquem ligados!”.

Caso isso não seja confirmação o suficiente para você, Hugo Barra, no mesmo tweet, colocou um comercial do Xiaomi Mi Max, que pode ser assistido logo abaixo:

Você já ficou tão irritado com a quantidade de pessoas em um cômodo que precisou ativar os poderes de um ventilador para mandá-las embora? Pois é. É exatamente isso que acontece na publicidade da Xiaomi, onde todos querem tirar uma casquinha da tela imensa do Mi Max. O interessante produto estreia na Índia no fim do mês e promete ser uma opção interessante — ainda que barata — aos consumidores. Lembre as principais características do modelo:
Tela de 6,44 polegadas
3 GB ou 4 GB de RAM
32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD
Chipset Qualcomm Snapdragon 650 ou Snapdragon 652
Adreno 510 como placa gráfica
Câmera principal de 16 megapixels, incluindo autofoco em detecção de fase
Câmera frontal de 5 megapixels, portando lentes de ângulo 85°
Dual-SIM: suporte ao uso simultâneo de dois chips de operadora
Acesso às redes 4G LTE
Leitor de impressões digitais
Sensor infravermelho
Dimensões de 173,1 x 88,3 x 7,5 milímetros
Peso de 203 gramas
Bateria de 4.850 mAh
Android Marshmallow como sistema operacional, baseado na interface da própria Xiaomi, MIUI 8

Por essa lista de especificações técnicas, os clientes interessados em levar um Mi Max para casa precisam desembolsar a quantia inicial de US$ 230, ou cerca de R$ 800, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Como a Xiaomi está apenas em modo de observação no Brasil, não espere que a novidade chegue por aqui também. Mesmo assim, se quiser arriscar, é possível importar o aparelho ao arcar com os tributos e com o frete para a entrega intercontinental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip