Galaxy S8 vem em 2017




Galaxy S8

Com o incrível sucesso do seu atual smartphone topo de linha, Galaxy S7, que superou o iPhone em vendas nos Estados Unidos, a Samsung já está preparando seu sucessor, o Galaxy S8.


Os primeiros rumores sobre o aparelho começaram a surgir e anunciam que o aparelho, chamado internamente de “Project Dream“, será lançado apenas em 2017 e trará melhorias de hardware para aproveitar melhor a Realidade Virtual (VR).


De acordo com o site mydrivers, o Galaxy S8 terá uma tela com resolução 4K, assim como o Sony Xperia Z5 Premium. A razão para colocar uma resolução tão alta em uma tela pequena é a Realidade Virtual.

A Samsung já possui um equipamento para Realidade Virtual, o Gear VR, e o Google está preparando o terreno no Android 7.0 Nougat com o Daydream, plataforma exclusiva para VR.



A resolução 4K vai possibilitar uma melhor visualização de conteúdo em VR com alta qualidade, entrando em sintonia com o Daydream.

O Draydream é uma plataforma de realidade virtual móvel de alta qualidade. Confirmado o rumor, o Galaxy S8 pode ser o primeiro aparelho compatível com a plataforma.

Toda a especulação se dá pelo codinome do suposto projeto do Galaxy S8, que é “Project Dream”. A plataforma de VR do Google se chama “Daydream”, indicando a possível relação entre eles.

O site também especula que ele será equipado com um processador de 10nm, 6GB de RAM e câmera dupla, e claro, Android 7.0 Nougat e USB Tipo-C.

O aparelho pode ser apresentado no Mobile World Congress 2017, em fevereiro.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa