imagens mostram detalhes do Galaxy Note 7





(Foto: Reprodução)
Novas imagens mostram detalhes do Galaxy Note 7


Após uma série de fotos vazadas, a Samsung divulgou oficialmente imagens do Galaxy Note 7, que vai ser lançado no dia 2 de agosto. Além de mostrar mais sobre o design do aparelho, as imagens exibem as cores em que ele estará disponível no mercado.

Uma das maiores apostas do smartphone é um leitor de íris. Ele é capaz de desbloquear o aparelho pelo reconhecimento da íris do usuário utilizando um raio infravermelho. Apesar da inovação, a tecnologia conta com algumas limitações.

Para conseguir usar o leitor, os usuários precisam estar com o smartphone em uma distância de 25 cm a 30 cm do seu rosto e quem usa óculos precisa retirá-lo para facilitar a identificação.

Além disso, a Samsung recomenda que a ferramenta não seja usada em bebês ou crianças pequenas, causando preocupações sobre interferência da técnica na saúde dos usuários.



O smartphone estará disponível em versões nas cores preto, dourado, prata e azul. Ele conta também com as laterais curvadas e bordas metalizadas. Existe a expectativa de que, se tudo ocorrer conforme o previsto pela marca, novas opções de acabamento poderão ser lançadas.









Via PhoneArena e SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip