Leitor de impressões digitais do iPhone funciona com diversas partes do corpo





(Foto: Reprodução)
Leitor de impressões digitais do iPhone funciona com diversas partes do corpo




O leitor de impressões digitais do iPhone pode funcionar com mais partes do corpo que você imagina. A informação é de um usuário do Reddit, que testou meticulosamente o desbloqueio de seu iPhone 6s com cada parte de seu corpo.

Segundo ele, o TouchID pode reconhecer dedos dos pés, o calcanhar, o nariz (embora, segundo o usuário, seja 'muito difícil') e até mesmo o mamilo. No entanto, há algumas limitações: o sensor não funciona com o joelho, tornozelo, barriga, lóbulos das orelhas, coxa ou várias partes do sexuais masculinas.
Depois da postagem do usuário, muitas pessoas encaram a notícia como um desafio, e gastaram bastante tempo tentando realizar a mesma tarefa.

"Meu marido, na verdade, rotineiramente desbloqueia o seu iPad com o nariz. Começou como uma brincadeira, mas agora ele diz que é muito conveniente para desbloquear o iPad quando ele tem outra coisa em sua outra mão", afirma uma usuária.

"A saber - com a língua parece não funcionar", afirma outro.
"Eu aposto que o nariz de um cachorro iria funcionar. Infelizmente, eu não tenho um cachorro. E se eu tivesse, eu não gostaria que ele usasse o nariz para fazer compras dentro de apps", declarou um terceiro usuário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip