BlackBerry Priv tem baixa no preço, mas Brasil continua sem lançamento



Não é de hoje que a BlackBerry anda meio mal das pernas e tem feito de tudo para continuar relevante no mercado. Inclusive, fazendo uma jogada já realizada no passado pela Nokia,essa que está de volta com força total, e lançou em novembro do ano passado o Priv, seu primeiro smartphone rodando o sistema Android e, claro, portando teclado físico. Mesmo inovando para os padrões da fabricante, que sempre investiu em hardware e software próprios, o aparelho não foi o suficiente para reerguer a companhia e fracassou nas vendas. Tentando emplacar o aparelho mais uma vez, a empresa está diminuindo o valor do mesmo em vários mercados. Apesar da notícia animadora para quem deseja comprar um, o Brasil continua fora da lista de lançamentos.

No mês de abril, John Chen, CEO da BlackBerry chegou a admitiu que compradores em potencial, principalmente executivos, teriam desistido de comprar o aparelho por conta de seu preço elevado. Os comentários foram feitos logo após a empresa cortar o preço do dispositivo em vários mercados importantes como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e França. Ao que tudo indica, a estratégia não deu muito resultado, obrigando a companhia fazer uma nova promoção válida até o próximo dia 31 de agosto.

O BlackBerry Priv não tem previsão de lançamento no Brasil, mas pode ser facilmente encontrado no MercadoLivre custando em torno de R$3.349,90. Acha que vale a pena adquirir um? Conta pra gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip