BlackBerry Priv tem baixa no preço, mas Brasil continua sem lançamento



Não é de hoje que a BlackBerry anda meio mal das pernas e tem feito de tudo para continuar relevante no mercado. Inclusive, fazendo uma jogada já realizada no passado pela Nokia,essa que está de volta com força total, e lançou em novembro do ano passado o Priv, seu primeiro smartphone rodando o sistema Android e, claro, portando teclado físico. Mesmo inovando para os padrões da fabricante, que sempre investiu em hardware e software próprios, o aparelho não foi o suficiente para reerguer a companhia e fracassou nas vendas. Tentando emplacar o aparelho mais uma vez, a empresa está diminuindo o valor do mesmo em vários mercados. Apesar da notícia animadora para quem deseja comprar um, o Brasil continua fora da lista de lançamentos.

No mês de abril, John Chen, CEO da BlackBerry chegou a admitiu que compradores em potencial, principalmente executivos, teriam desistido de comprar o aparelho por conta de seu preço elevado. Os comentários foram feitos logo após a empresa cortar o preço do dispositivo em vários mercados importantes como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e França. Ao que tudo indica, a estratégia não deu muito resultado, obrigando a companhia fazer uma nova promoção válida até o próximo dia 31 de agosto.

O BlackBerry Priv não tem previsão de lançamento no Brasil, mas pode ser facilmente encontrado no MercadoLivre custando em torno de R$3.349,90. Acha que vale a pena adquirir um? Conta pra gente!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha