DL YZU DS53 e YZU DS51 – Novos modelos lançados

DL lançou novos modelos de smartphones com o objetivo de complementar ainda mais seu portfólio.

A DL aproveitou a realização daEletrolarshow, uma feira de eletrônicos que aconteceu recentemente em São Paulo para apresentar alguns dos seus novos produtos para 2016. A marca brasileira, com o objetivo de complementar ainda mais seu portfólio vem com ofertas que apresentam um bom nível de qualidade com foco em públicos mais exigentes.

A principal "atração" que foi apresentada pela fabricante foi seu novo smartphone topo de linha. Chamado deYZU DS53 o dispositivo traz um design elegante em união com um bom acabamento. Na frente temos uma tela IPS com 5 polegadas e resolução em HD que acaba por preencher bem o aparelho. Já o chipset escolhido para a versão é um processador quad-core com uma velocidade máxima de 1,3 GHz. Porém o modelo do processador ainda não foi divulgado pela empresa brasileira.

Continuando, para a memória do dispositivo topo de linha teremos 1 GB de RAM e 8 GB destinados para o armazenamento interno. A expansão por meio dos cartões microSD também será possível.

Sobre as câmeras aqui vamos ter uma traseira com 8 megapixels. Além disso, há o suporte HDR. Já a câmera frontal conta com apenas cinco megapixels. Para quem não é muito exigente dá para tirar selfies com uma qualidade relativa. Para finalizar ainda há o suporte para dual-SIM, conexão Wi-Fi 802.11n e dados móveis. A capacidade da bateria também não foi informada.


Outro modelo apresentado pela DL é o YZU DS51. O produto é um pouco mais inferior que o anterior. De qualquer forma as especificações são basicamente as mesmas daquele. O que muda são as câmeras que ficam com uma resolução de 5 e 2 megapixels. Aqui temos ainda o diferencial da versão do sistema operacional. O DS53 vem com o Marshmallow 6.0.1 enquanto que o DS51 ainda fica com o Lollipop 5.1.

De acordo com as informações da fabricante os dois aparelhos irão começar a ser vendidos a partir do mês de agosto. O YZU DS53 terá um preço inicial de R$799 e o YZU DS51 de R$599.

Para quem não anda em busca de um smartphone e sim de um celular bem básico a empresa também tem opções. Ela apresentou o PowerPhone. O principal diferencial da novidade é a presença de sua bateria de 4.800 mAh.






Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha