DL YZU DS53 e YZU DS51 – Novos modelos lançados

DL lançou novos modelos de smartphones com o objetivo de complementar ainda mais seu portfólio.

A DL aproveitou a realização daEletrolarshow, uma feira de eletrônicos que aconteceu recentemente em São Paulo para apresentar alguns dos seus novos produtos para 2016. A marca brasileira, com o objetivo de complementar ainda mais seu portfólio vem com ofertas que apresentam um bom nível de qualidade com foco em públicos mais exigentes.

A principal "atração" que foi apresentada pela fabricante foi seu novo smartphone topo de linha. Chamado deYZU DS53 o dispositivo traz um design elegante em união com um bom acabamento. Na frente temos uma tela IPS com 5 polegadas e resolução em HD que acaba por preencher bem o aparelho. Já o chipset escolhido para a versão é um processador quad-core com uma velocidade máxima de 1,3 GHz. Porém o modelo do processador ainda não foi divulgado pela empresa brasileira.

Continuando, para a memória do dispositivo topo de linha teremos 1 GB de RAM e 8 GB destinados para o armazenamento interno. A expansão por meio dos cartões microSD também será possível.

Sobre as câmeras aqui vamos ter uma traseira com 8 megapixels. Além disso, há o suporte HDR. Já a câmera frontal conta com apenas cinco megapixels. Para quem não é muito exigente dá para tirar selfies com uma qualidade relativa. Para finalizar ainda há o suporte para dual-SIM, conexão Wi-Fi 802.11n e dados móveis. A capacidade da bateria também não foi informada.


Outro modelo apresentado pela DL é o YZU DS51. O produto é um pouco mais inferior que o anterior. De qualquer forma as especificações são basicamente as mesmas daquele. O que muda são as câmeras que ficam com uma resolução de 5 e 2 megapixels. Aqui temos ainda o diferencial da versão do sistema operacional. O DS53 vem com o Marshmallow 6.0.1 enquanto que o DS51 ainda fica com o Lollipop 5.1.

De acordo com as informações da fabricante os dois aparelhos irão começar a ser vendidos a partir do mês de agosto. O YZU DS53 terá um preço inicial de R$799 e o YZU DS51 de R$599.

Para quem não anda em busca de um smartphone e sim de um celular bem básico a empresa também tem opções. Ela apresentou o PowerPhone. O principal diferencial da novidade é a presença de sua bateria de 4.800 mAh.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip