LG V20 – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO DISPOSITIVO SÃO VAZADAS





O LG V10 foi um dos dispositivos da fabricante sul-coreana que fez bastante sucesso, e pelo visto a LG almeja repetir essa formula no LG V20 que já tem até data de lançamento. Agora as especificações técnicas sobre esse dispositivo foram vazadas, confira nesse artigo os detalhes a respeito do smartphone.
LG V20 – Data de lançamento

Recentemente haviam surgido rumores sobre um possível sucessor para o LG V10, e agora a LG confirmou oficialmente que esse dispositivo realmente será fabricado. O aparelho será chamado de LG V20 assim como diziam os primeiros rumores, e seu lançamento será no mês de setembro.

Em seu comunicado oficial, a LG afirmou que ele possuirá conversor de som Hi-Fi 32-bit DAC (Conversor digital analógico) para ESS embutido, dual câmera, e assim como seu antecessor o LG V20 terá uma segunda tela. Vale também ressaltar que o dispositivo será o primeiro a vir de fábrica rodando o Android 7.0 Nougat.
LG V20 – Especificações Técnicas

As possíveis especificações técnicas do LG V20 foram divulgada. (Foto: Divulgação)

Em seu comunicado oficial, a LG informou algumas das características que estariam incluídas no futuro smartphone como a segunda tela e a dual câmera, além do conversor de som Hi-Fi 32-bit DAC.

De acordo com informações reveladas pelo site Sedaily, o LG V20 será equipado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), um processador Qualcomm Snapdragon 820 com a GPU Adreno 530 e suporte a 3/4 GB de memória RAM. Foi informado que o smartphone chegará em duas variantes, uma com 32 GB de armazenamento interno e outra com 64 GB, podendo ser expandida pelo uso do cartão micro SD.

A câmera com tecnologia dual terá uma resolução de 20 MP, já a frontal chegará com 8 MP. A entrada USB Tipo-C também estará presente assim como uma bateria de 4.000 mAh. Vale a pena ressaltar que essas especificações técnicas não foram confirmadas oficialmente pela LG, então é possível que nas próximas semanas apareçam mais rumores sobre o LG V20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip