LG V20


Este é o todo poderoso LG V20 em novas imagens vazadas no Twitter



LG já comprovou a existência do sucessor do V10, mas novos detalhes acabam de aparecer sobre o novo monstro da companhia da Coreia do Sul. Graças ao @upleaks, uma das contas de vazamentos mais respeitadas no Twitter, e ao site Android Authority, especialista no sistema operacional da Google, é possível ver o que seria o design final do V20.

Imagens criadas em três dimensões mostram uma grande mudança visual entre o primeiro membro da linha V e seu herdeiro, embora algumas características tenham sido continuadas na aparência renovada. Embora o dispositivo tenha aparecido na mídia várias vezes, esta é a primeira vez que uma imagem aparece para retratá-lo. Ademais, a dupla de fontes também oferece mais detalhes sobre o que aguardar tecnicamente do smartphone, incluindo informações relacionadas às medidas da estrutura. Acompanhe tudo o que há de novo a seguir.




Os cantos arredondados dão uma boa ergonomia à carcaça, feita inteiramente em metal. Por conta da presença do material, há listras de plástico que permitem a entrada e saída do sinal da antena, pois as chapas metálicas impedem naturalmente essa comunicação. As câmeras principais, feito em um sistema duplo de sensores fotográficos, abrigam uma elipse de cor escura, contrastando com o branco do modelo em questão.

Logo abaixo, identifica-se um sensor biométrico, capaz de realizar a leitura de impressões digitais do usuário. A parte frontal, por sua vez, conta com bordas bem visíveis entre o display e as laterais do smartphone, tendo um alto-falante na área superior e a câmera frontal logo na extremidade esquerda. O mais interessante talvez seja a ausência dos icônicos botões posteriores da LG, movidos para a lateral esquerda do telefone.

De acordo com as origens das informações, LG V20 terá 159,5 milímetros em altura e 78,1 milímetros em largura, esta segunda sendo notavelmente menor que o antecessor. Ademais, há uma lista preliminar de especificações técnicas que ainda não está confirmada, incluindo uma tela Quad HD (2560 x 1440 pixels) de 5,6 ou 5,7 milímetros, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820 ou 821, conector no padrão USB Type-C e o Android Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da companhia sul-coreana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip