Meizu Misterioso é flagrado em benchmark com Exynos 8890




Ainda em maio vimos rumores apostando que Meizu poderia lançar uma variante do Pro 6, seu atual flagship, com chipset Exynos 8890. Esta notícia não chegou a nos surpreender, já que a fabricante chinesa adotou outros chipsets da Samsung anteriormente. Alguns sites até acreditavam que o Exynos 8890 poderia ficar apenas para o Pro 7 que ainda não foi revelado, mas o presidente da Meizu comentou recentemente que a empresa não tem planos de adotar este chipset da Samsung.

Curiosamente, um misterioso smartphone chamado de Meizu_m96 acaba de surgir no banco de dados do benchmark AnTuTu. Como podemos ver na imagem abaixo, a novidade exibe o chipset Exynos 8890 acompanhado da GPU Mali-T880, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A parte mais curiosa está na resolução de tela, Quad HD neste caso, indo contra os princípios da Meizu que sempre alegou que ter uma resolução tão alta em telas para smartphones era algo completamente desnecessário.



O benchmark também informa outros detalhes, como as câmeras que trazem sensores de 5 e 12 MP, além do sistema Android 6.0.1 Marshmallow. Com tais especificações podemos imaginar que este seja o futuro Meizu Pro 7, já que não teria muito sentido lançar uma variante do Pro 6 com tela Quad HD – exceto se a fabricante mudou de ideia sobre a necessidade de investir em realidade virtual neste momento.

Um suposto Meizu Pro 6 com Exynos 8890 teve até preço sugerido há alguns meses, mesmo que tal variante nunca tenha chegado a ser confirmada pela fabricante chinesa. Agora com indícios mais fortes sobre um novo aparelho da empresa com chipset da Samsung, não deve demorar para vermos mais detalhes desta variante ou até mesmo as primeiras notícias sobre o Pro 7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip