Novo Smartphone da Meizu aparece em imagens ostentando tela edge e câmera dupla





Recentemente vimos rumores sobre um novo Smartphone da Meizu. Segundo o que foi divulgado, ele seria lançado em setembro e contaria com especificações dignas de flagship, utilizando o Chipsets Exynos 8890 e 4 GB de memória RAM. Agora, duas novas imagens do aparelho foram vazadas, indicando que o mesmo contará com tela curvada, semelhante à encontrada no Galaxy S7 Edge, e sistema de câmera dupla.

O tamanho da tela do aparelho, que vazou no Antutu como meizu_m96 e está sendo chamado de Meizu Pro 6 Plus, ainda não é conhecido, mas já sabemos que a mesma será "edge". Nas imagens vazadas também é possível ver a câmera dupla, que aparece diferente do que em outros smartphones. Neste caso, o segundo sensor parece ser menor do que o principal, o que pode indicar que ela executará uma função específica, como garantir fotos e vídeos com maior ângulo.



Especificações técnicas (baseado em rumores)
Tela edge com resolução Quad HD (2560 x 1440)
Chipset Exynos 8890 com oito núcleos de processamento
GPU Mali T880
4 GB de memória RAM
32 GB de armazenamento interno com expansão via micro SD
Câmera dupla principal com 12 megapixels
Câmera frontal com 5 megapixels
Android 6.0.1 Marshmallow com Flyme OS

Pelas configurações e a informação de que o Meizu Pro 6 Plus contará com tela curvada, podemos sugerir que ele será muito parecido com o Galaxy Note 7, lançado recentemente e que conta com o mesmo chipset. Seu lançamento é esperado para acontecer no dia 3 de setembro, quando teremos mais informações sobre o aparelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip