OnePlus revela novos fones 'Bullets V2


OnePlus revela novos fones 'Bullets V2' com design minimalista e materiais premium




Há poucas horas, a fabricante chinesa OnePlus havia publicado um teaser no YouTube, corroborando o lançamento de novos fones de ouvido, e hoje, finalmente, a empresa apresentou ao mundo a segunda versão de seus earphones “Bullets”.

Mesmo se tratando dos fones mais básicos vendidos pela empresa — a versão anterior custava apenas US$15 — os Bullets V2 trazem materiais nobres em sua composição, incluindo uma bobina de alumínio envolto em cobre preto japonês, com intuito de entregar uma experiência sonora mais consistente.

Para obter resultados ainda melhores, a OnePlus firmou parceria com especialistas alemães da LOFO, que já tem mais de 88 anos de experiência em tecnologia de diafragmas.


Além de extremamente confortáveis e leves (pesando menos de 2g), eles trazem fios achatados anti-emaranhamento, ou seja, é só jogar no bolso e sair por aí sem preocupações.

A nova versão, que segundo a empresa, será submetida a uma rigorosa bateria de testes antes de entrar em produção, também traz um microfone e botões para atender chamadas e controlar a reprodução de músicas.

O preço final é de US$19,95, mas atualmente, eles encontram-se listados como 'fora de estoque' no site oficial, sem data de disponibilidade revelada. Os Bullet V2 serão
 oferecidos nas cores preto e dourado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip