Samsung Veyron tem Snapdragon 820, 4 GB de RAM e visual pitoresco


O nome Veyron é diretamente associado a uma velocidade sem igual, já que assim é chamado um dos carros mais rápidos do mundo, feito pelas mãos da francesa Bugatti. Além de denominar o famigerado veículo, o termo também está sendo usado em um smartphone sendo desenvolvido pela Samsung. Trata-se do modelo SM-W2017, vazado duas vezes na mídia, sendo a primeira em sua fase de testes na Índia, seguida por uma reportagem interna realizada pelo SamMobile.

Agora, a novidade ganha notoriedade de novo por passar pelo GeekBench. A ferramenta, capaz de pontuar telefones com base no desempenho de hardware, listou partes do conjunto de especificações técnicas do dispositivo, incluindo as mesmas características do Galaxy Note 7, pelo menos o que é vendido nos Estados Unidos da América. Talvez o mais interessante, no entanto, seja a sua aparência inusitada, fazendo a moda retrô ao ser criado em flip.





Imagem: Samsung Veyron no GeekBench.


Com base nas informações reunidas pelo GeekBench, Samsung Veyron realmente será um "monstro" da telefonia móvel. Portando uma tela de 4,2 polegadas, o telefone em flip seria perfeito aos fãs de estruturas compactas. Ainda assim, há um mistério sobre a quantidade de displays, pois é possível que existam dois, um na face e outro no interior do aparelho. Ao "desdobrar" o celular, um teclado numérico estaria logo abaixo do visor, permitindo a digitação de caracteres ao pressionar os números várias vezes, chegando na letra ou código desejado.

Qualcomm Snapdragon 820 marcaria presença como o chipset padrão, incluindo um processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,0 GHz e a Adreno 530 como placa gráfica. Trabalhando com ele, haveriam 4 GB de RAM disponíveis, armazenando as informações temporárias da TouchWiz. Um verdadeiro smartphone de elite, por assim dizer.

Android 6.0.1 Marshmallow é cotado como sendo o sistema operacional pré-instalado no Samsung Veyron, provavelmente modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz. Acredita-se, da mesma forma, que a câmera principal tenha entre 16 e 12 megapixels. Embora as informações parem por aí, o fato do SM-W2017 já estar em sua fase de testes na Índia diz que o lançamento não está longe de acontecer.

É preciso aguardar até que a gigante da Coreia do Sul decida vir a público com maiores detalhes, pois não há previsão de quando o modelo será oficializado, muito menos por quanto será vendido. Outro dado importante é sobre sua disponibilidade; os modelos de flip da empresa sul-coreana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip