Sony apresenta lista dos smartphones que vão receber o Android Nougat

A Sony Mobile divulgou na última terça-feira (23) a lista de aparelhos que devem receber uma atualização oficial para o Android Nougat. Conforme o esperado, os produtos mais recentes da empresa, como o Xperia Z5 e o Xperia X, vão receber a novidade, mas a companhia decidiu deixar de fora gadgets populares, como o Xperia Z2 e o Xperia Z3.

O que torna a decisão um tanto estranha é que, teoricamente, os hardwares desses dispositivos são capazes de trabalhar bem com as exigências do novo sistema operacional da Google. No entanto, o tempo de existência dos produtos no mercado — e a grande quantidade de lançamentos feitos desde que eles chegaram às lojas — deve ter sido determinante para a empresa nesse sentido.

Confira a lista completa dos aparelhos compatíveis:
Xperia Z3+ (ou Z4)
Xperia Z4 Tablet
Xperia Z5
Xperia Z5 Compact
Xperia Z5 Premium
Xperia X
Xperia XA
Xperia XA Ultra
Xperia X Performance

Até o momento, a Sony não divulgou um prazo para iniciar a distribuição da nova versão da plataforma. No entanto, levando em consideração o trabalho realizado pela companhia com o Android Marshmallow, os consumidores que possuem algum dos gadgets listados podem ter que esperar um tempo considerável até que isso aconteça.
Fonte(s)
Sony Mobile
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa