Wiko Fever: Um novo smartphone 4G com 3GB de RAM a um preço acessível

  
Wiko Fever: Um novo smartphone 4G com 3GB de RAM a um preço acessível


A Wiko lançou no mercado português o Wiko Fever, um smartphone 4G topo de gama que promete fazer as delícias dos utilizadores. Com um magnífico ecrã/tela de 5,2" com proteção Corning Gorilla Glass 3, o Fever vem equipado com Android 5.1, Lollipop e um processador True Octa-Core 1.3 Ghz, prometendo oferecer a melhor experiência de navegação e multimédia. Tudo a um preço bem interessante de 249 euros.

O novo equipamento da Wiko possui 3GB de memória RAM que oferece ao utilizador uma performance de excelência que lhe permite navegar e jogar sem falhas nem delays. Com os 16GB de memória interna, possíveis de aumentar em mais 64GB através de cartão Micro SD, o equipamento tem espaço mais que suficiente para guardar tudo o que necessita, desde aplicações, a fotografias e outros documentos. A facilidade e intuitividade de operação é assegurada pelo Android 5.1, Lollipop.

O novo equipamento da Wiko possui ecrã/tela com resolução Full HD (1920×1080 pixels) de 5,2", que oferece uma qualidade de imagem perfeita e um grande nível de detalhe. O FEVER foi concebido para oferecer uma experiência visual de outro nível, possuindo 424 ppi e 450 nits para conseguir uma qualidade de imagem perfeita e um maior nível de detalhe. Graças à tecnologia IPS e CABC, o ecrã/tela ajusta-se automaticamente à intensidade da luz, para oferecer-te a melhor visibilidade a todos os momentos.


O ecrã/tela é também perfeito para ver as fotografias tiradas com a câmara/câmera principal de 13MP e frontal de 5MP com selfie flash. Para certificar que tira as fotos perfeitas, o equipamento vem ainda munido de vários modos fotográficos, nomeadamente Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional Mode, Sound shot, Touch shot, Wideselfie, Continuous shot, Smile
shot. Para captar todos os momentos da tua vida na máxima qualidade, o Fever permite ainda a gravação de vídeos a 1080p.

A autonomia do equipamento é outro dos seus pontos fortes, pois possui uma bateria de 2900 mAh Li-ion, a qual mantém o smartphone ligado até 216h em stand by, 21,7h em utilização 2G e até 16,2h em 3G. A duração ideal para te ajudar a rentabilizar ao máximo a sua função Dual SIM, que permite ter dois números no mesmo terminal. Uma vez mais, a Wiko voltou a apostar no design, desta feita com uma capa traseira com o efeito de pele em cores branco ou preto, perfis metálicos dourados e ecrã 2.5D com contornos curvos, sem esquinas nem arestas, que favorece a ergonomia e a facilidade de utilização e adapta-se ao estilo do utilizador. Com um peso de 143 gramas (já com bateria) e com as dimensões 148×73.8×8.3 mm, podes levá-lo contigo convenientemente para onde quer que vás.

As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Fever possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives. A isto junta-se o facto do Fever possuir sistema de geoposicionamento Glonass e GPS.

O Wiko Fever está disponível de imediato a um preço recomendado de 249 euros. No decorrer do mês, estará também disponível uma versão do Fever com 2GB de memória RAM, que terá um preço recomendado de 229 euros. Com esse valor o aparelho promete ser um excelente opção, á que possui características de dispositivos top de linha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip