Xiaomi apresenta o Redmi Pro, topo de linha com duas câmeras traseiras e chip deca-core




A Xiaomi apresentou ontem seu novo smartphone topo de linha, o Red Mi Pro. O dispositivo será vendido em três variantes com tela de 5.5'' feita com OLED, corpo de metal e configurações robustas que incluem um chip deca-core, 128 GB de armazenamento e duas câmeras traseiras, além de preços bastante competitivos.



O que mais chama atenção no dispositivo são as duas câmeras traseiras. A principal conta com sensor da Sony de 13 MP, enquanto a secundária traz tecnologia Samsung e 5 MP, ambas com abertura f2.0 e que garantem uma "qualidade de DSLR", de acordo com a fabricante. O dispositivo também conta com uma câmera frontal de 5 MP com ângulo de 85°.

A alimentação do dispositivo também conta com números bem altos. A bateria possui 4050 mAh e pode ser carregada pela conexão USB Tipo-C. O Redmi Pro também possui um sensor de digitais, entrada de fone de ouvido P2, que vem sendo abandonada por algumas fabricantes, e giroscópio, para quem pretende jogar Pokemon GO.



Especificações | Redmi Pro

- Tela: 5.5'' OLED com resolução Full HD
- Processador: Helio X25 ou Helio X20 deca-core
- Memória: 3 ou 4 GB de RAM
- Armazenamento: 32,64, 128 GB
- Câmera traseira: dupla de 13 MP e 5 MP
- Câmera Frontal: 5 MP
- Bateria: 4050 mAh


As variantes do Redmi Pro serão vendidas com armazenamentos de 32,64 e 128 GB, 3 ou 4 GB de RAM e com chips Helio X20 e Helio X25, ambos com 10 núcleos de processamento. Os preços ficam entre 1499 e1999 yuans (algo entre R$ 730 e R$ 980).

Mais informações sobre o dispositivo estão disponíveis na galeria abaixo e no site da Xiaomi, que também traz novidades sobre o Mi Notebook Air, outro recente lançamento da companhia chinesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip