Chegou! iOS 10 está disponível para download





Após semanas e semanas de Betas públicos, centenas de alterações e novos recursos adicionados, além de pegar a opinião de usuários e desenvolvedores, a Apple finalmente disponibilizou o iOS 10 para download.

O sistema operacional repaginado traz muitas mudanças para os iFãs, principalmente no que toca às notificações e algumas aplicações, como o aplicativo Messages, que ficou mais parecido com as soluções de terceiros (Snapchat, Facebook Messenger e WhatsApp).

Outras mudanças incluem o design de aplicativos largamente utilizados, entre eles, o Apple Music e o Apple News, que foram totalmente redesenhados. Além disso, entre as novas funções, você pode controlar todos os dispositivos do HomeKit por meio de um app Home.

Ainda vale notar as mudanças na tela de bloqueio, principalmente sobre a interface de usuário. Os widgets estão mais presentes, e mais notificações vão dar uma mão para os iFãs ficarem ligados no que está rolando sobre notícias e emails.

Como baixar

Existem duas maneiras de atualizar o seu iPhone, iPad ou iPod: via OTA (ou seja, WiFi) ou via iTunes.

Caso você queira instalar via WiFi, é necessário conectar o dispositivo na tomada e seguir o caminho:Ajustes > Geral > Atualização de Software. Depois, "Transferir" e "Instalar". É tudo bem simples e você não deve ter problemas nesse processo. Contudo, se tiver, considere instalar via iTunes.

Para instalar via iTunes, garanta que o software está instalado na versão mais recente. Em seguida, abra o programa e selecione o dispositivo. Depois, vá em "Resumo" e "Buscar Atualizações". Após a busca, apenas clique em "Transferir e Atualizar".

Ponto importante: cheque se o seu iPhone, iPad ou iPod é compatível com o iOS 10. Para isso, veja a lista abaixo.
iPhones compatíveis
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone SE
iPhone 5s
iPhone 5c
iPhone 5
iPads compatíveis
iPad Pro 12,9 polegadas
iPad Pro de 9,7 polegadas
iPad Air 2
iPad Air
iPad 4ª geração
iPad mini 4
iPad mini 3
iPad mini 2
iPod compatível
iPod touch 6ª geração

FONTE(S)
APPLE
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa