Honor 6X: smartphone barato com câmera dupla da Huawei ganha data de lançamento





No começo do mês, o órgão regulador da China, TENAA, certificou um novo smartphone da marca Huawei. Este seria o primeiro aparelho de entrada a contar com um sistema de câmera dupla, Já que iPhone 7 Plus e LG G5 são considerados tops de linha. Agora, o sucessor do Honor 5X ficou ainda mais perto de chegar ao público, já que um novo rumor indica a data de lançamento do aparelho.

Segundo um jornal asiático, a Huawei irá revelar o Honor 6X no dia 18 de outubro, porém a empresa não confirmou esta informação. Até o momento, sabe-se muito pouco sobre o aparelho, porém, com o anúncio se aproximando, novos rumores devem nos mostrar mais sobre suas especificações. Segundo o que foi descoberto até o momento, este será um smartphone com corpo de metal e duas câmeras traseiras, além de um sensor de impressões digitais.




Especificações técnicas (baseado em especulações)
Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080)
Chipset Snapdragon 625 com oito núcleos de processamento
GPU Adreno 506
3 GB de memória RAM
32 GB de armazenamento interno
Duas câmeras traseiras
Leitor de impressões digitais
Android 6.0 Marshmallow

Ainda não se sabe quanto a Huawei pretende cobrar por este smartphone, porém deve ser algo próximo aos US$ 160 (R$ 518, em conversão direta) cobrados pelo seu antecessor, o Honor 5X. Ainda não há informações sobre quais serão os países contemplados com a comercialização deste aparelho, porém o Brasil não deverá ser um deles. Isso porque a Huawei não vende o Honor 5X em nosso país e, levando em consideração a condição do Brasil, é improvável que isto mude em um futuro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip