Huawei prepara Honor 6X, modelo de entrada com câmera dupla como no iPhone 7 Plus







O iPhone 7 Plus chegou com um sistema de câmera dupla que impressiona pelas fotos tiradas, mas está longe de ser o primeiro com esse diferencial. Redmi Pro, da Xiaomi, e Honor 8 e P9, ambos da Huawei, são modelos intermediários que oferecem o recurso. Agora, o primeiro celular de entrada com dual-câmeras deve estar próximo: o Huawei Honor 6X.

O aparelho já recebeu certificação do órgão chinês equivalente à Anatel, a TENAA. O documento não informa muito sobre o celular, mas tudo indica que, pelo nome, seja o sucessor do modelo básico Honor 5X. O modelo teria potencial de ser o mais barato do mundo com tecnologia fotográfica capaz de aplicar zoom óptico, graças aos dois sensores frontais.


Ainda não está claro qual processador o aparelho deverá equipar, mas as chances tendem para o Snapdragon 617. No armazenamento, espera-se que o Honor 6X traga, no mínimo, 32 GB de espaço, além de 3 GB de RAM. Não está descartada uma versão superior, com 64 GB para guardar arquivos e 4 GB de RAM – essa variante, porém, já não seria de entrada.

Vale lembrar que, embora essas configurações sejam dignas de smartphones tops de linha em marcas famosas no Brasil, como Samsung, LG, Sony e Motorola, modelos destinados ao mercado chinês tendem a elevar o nível da ficha técnica e equipar hardware potente mesmo em modelos baratos.

Por enquanto, data de lançamento e preço permanecem incertos. Fique ligado para mais novidades em breve.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha