Huawei prepara Honor 6X, modelo de entrada com câmera dupla como no iPhone 7 Plus







O iPhone 7 Plus chegou com um sistema de câmera dupla que impressiona pelas fotos tiradas, mas está longe de ser o primeiro com esse diferencial. Redmi Pro, da Xiaomi, e Honor 8 e P9, ambos da Huawei, são modelos intermediários que oferecem o recurso. Agora, o primeiro celular de entrada com dual-câmeras deve estar próximo: o Huawei Honor 6X.

O aparelho já recebeu certificação do órgão chinês equivalente à Anatel, a TENAA. O documento não informa muito sobre o celular, mas tudo indica que, pelo nome, seja o sucessor do modelo básico Honor 5X. O modelo teria potencial de ser o mais barato do mundo com tecnologia fotográfica capaz de aplicar zoom óptico, graças aos dois sensores frontais.


Ainda não está claro qual processador o aparelho deverá equipar, mas as chances tendem para o Snapdragon 617. No armazenamento, espera-se que o Honor 6X traga, no mínimo, 32 GB de espaço, além de 3 GB de RAM. Não está descartada uma versão superior, com 64 GB para guardar arquivos e 4 GB de RAM – essa variante, porém, já não seria de entrada.

Vale lembrar que, embora essas configurações sejam dignas de smartphones tops de linha em marcas famosas no Brasil, como Samsung, LG, Sony e Motorola, modelos destinados ao mercado chinês tendem a elevar o nível da ficha técnica e equipar hardware potente mesmo em modelos baratos.

Por enquanto, data de lançamento e preço permanecem incertos. Fique ligado para mais novidades em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip